Hoje eu fui pegar água no rancho do meu tio ,aí eu levei em cada bolsa 4 garrafas de 3 litros a distância até a minha casa e 1 km floresta a dentro ,o rancho dele e em um vale do outro lado de outra montanha ,aí a minha mãe ficou desesperada mandou a minha irmã ligar para mim o tempo inteiro na trilha , ela mandou até o meu pai atrás de mim ,o meu pai me ajudou com a água ,e falou que eu não posso pegar esse peso todo por causa dos meus problemas cardíacos aí tudo bem concordo com ele , mais a minha mãe eu acho que ela exagerou depois ficou falando que não era para eu pegar água que eu não posso pegar peso , o meu pai até me falou , filho a sua mãe me mata se eu não voltar para casa com vc , a minha mãe tava com raiva au mesmo tempo preocupada parecia que queria chorar au mesmo tempo , eu acho que as vezes ela não me dar muita liberdade ,até se eu vou sair ela fica falando que eu não posso ir sozinho isso e chato cara .

eles perguntam
10 7
elas respondem
16/09/2021 00h16
Já parou pra pensar que se ela não tivesse nem aí pra você, seria pior?
Ela te quer bem e isso justifica a preocupação dela.
16/09/2021 00h13
ela só tem medo de perder você, tu deve ser uma pessoa importante
16/09/2021 00h23
Sua mãe tá certissima vc tem problema cardíaco se desse um treco na floresta?
se ela nem ligasse pra vc seria pior e vc estaria reclamando
16/09/2021 00h15
Meu conselho é não discutir com ela e sim sentar e conversar. Deixa ela gritar mas não caia na dela, porquê isso só vai te fazer mal.
Se depois da conversa ela não melhorar, diz que vai passar uns dias fora.
anônima
16/09/2021 01h25
Ela te ama
anônima
16/09/2021 01h09
Se uma mãe se preocupa muito com um filho saudável , com um que tem alguma doença,algum problema a preocupação é em dobro ou triplica.
Meu filho tem um transtorno e não fico bem se ele não estiver perto de mim, não quero tirar a liberdade dele , mas não consigo ficar tranquila se ele tiver longe .
Imagino que seja do mesmo jeito pra sua mãe .
Sei que é difícil pra vc lidar com essa falta de liberdade , mas vc e seus pais podem sentar e conversar e ver um jeito pra que possam ficar mais tranquilos quando vc quiser sair .
16/09/2021 01h00
Seria pior se ela não se importasse com vc, o que deve fazer é sentar e conversar com ela pondo limites
anônima
16/09/2021 00h28
Coisa de mãe.
16/09/2021 00h24
Oh :(
Mãe é mãe, óbvio que ela se preocuparia.
16/09/2021 00h17
Que c'ocê foi fazer no mato, Maria Chiquinha?
Que c'ocê foi fazer no matoooo?
eles respondem
16/09/2021 00h13
Ela é assim por que te ama, mas vc vai levar alguns anos pra entender. Talvez décadas.
anônimo
16/09/2021 01h15
Não li e nem lerei
16/09/2021 00h40
Ela te ama como o filho que nunca teve.
16/09/2021 00h19
Expulsa ela de casa.
anônimo
16/09/2021 00h18
Quantos anos vc tem?
16/09/2021 00h16
Cara, seus problemas cardíacos são graves assim? Pq eu te digo uma coisa, mãe assim complica muito a vida do filho. Eu te sugiro cortar ela.
anônimo
16/09/2021 00h15
É foda ser tratado como doente, mas você é doente mano