Ficar olhando pra mulher de longe e vendo onde ela está, achar que ela é perfeita e tudo dela é fofo, ficar olhando pra ela depois do beijo, tipo admirando cada detalhe do rosto dela, ficar elogiando e beijando a mão dela. Vcs me diz que isso pode significar alguma coisa?

elas perguntam
7 4
eles respondem
16/09/2021 00h47
Ele tá fingindo só pra te comer.
16/09/2021 01h33
Bem, eu acredito que isso aí já é demais...

Mas coisas como: "Admirar o rosto da garota e achar que ela é fofa em tudo"

É muito coisa de garoto apaixonado, e eu falo por mim mesmo..
Eu me identifico muito com isso
É quase que involuntário essas coisas que vem na nossa cabeça, isso por que só tive uma namorada e estou com ela até hoje, completando 4 anos..
16/09/2021 02h47
Mais um q só quer te comer.
16/09/2021 00h56
Se isso não prova paixão, não sei o que faria...
16/09/2021 01h02
Deve ser, sentimento assim é íntimo da pessoa, o cara não vai querer dar bandeira fácil a não ser que ele tenha 0 timidez, se tu pegar ele no flagra te olhando de longe, pode ter alguma coisa, mas seilá.
16/09/2021 01h49
Depende do cara, isso vai de cada um, eu sou assim me descreveu sou romântico, depois do beijo fica tipo quero mais, e ainda admirar o sorriso e olhar olho no olho.
elas respondem
16/09/2021 00h46
Homem finge tanto que eu sempre duvido
16/09/2021 04h08
Significar pode sim, se o cara for romântico.
16/09/2021 17h37
Está apaixonado certeza