Olá eu ando muito confusa com tudo que aconteceu na minha vida, eu quero opiniões sinceras e sem brincadeira porque meus sentimentos não são uma brincadeira.
Eu namoro um menino a 7 anos na internet eu menti que eu era menti sobre meus pais menti minha idade minha altura quem eu sou de verdade isso porque eu era uma criança de 11 anos na época era gorda e feia e não tinha coragem de mostrar quem eu era de verdade, hoje eu não sou gorda, eu tenho medo de contar tudo pra ele e medo dele me deixar, ele me falou que nunca vai me deixar por nada e não liga pra aparência oq eu faço? Me sinto tão mal por favor me ajudam nisso.

elas perguntam
10 2
eles respondem
anônimo
16/09/2021 01h29
Conta nada, qm vive de passado é museu
16/09/2021 01h36
O dia que vc conhecer ele pessoalmente e ele começar a frequentar sua casa aí vc conta... Ué... Não sofra por antecedência...
16/09/2021 01h37
Não acho nescessário você contar coisas do passado para ele...

Mas se ele ainda não sabe toda a verdade do seu "eu" atual, eu recomendo FORTEMENTE que revele para ele...

Isso vai ser bom tanto para você quanto para ele
Ninguém gosta de ser traído por verdades...

Em QUALQUER relação não pode haver mentiras ou ocultação da verdade, fazer isso é sim, uma espécie de traição.
16/09/2021 01h38
Porra, 7 anos namorando e nunca mandou uma foto pra ele?
Bem, fala pra ele que você mentiu pq tinha 11 anos né, e nunca teve coragem de contar a verdade, se ele realmente gosta de você ele vai entender.
anônimo
16/09/2021 01h40
Caraio, namorar 7 anos na internet é complicado hein
16/09/2021 01h41
O melhor é você contar a verdade, ele pode até ficar chateado com você mas se ele gosta mesmo de você, depois ele te perdoa.
anônimo
16/09/2021 01h32
7 anos namorando por mensagem.

olha o nível que chega a carência do ser humano
16/09/2021 01h36
Tá muito complicado isso, você precisa crescer e ver que tem coisas mais importantes que isso
anônimo
16/09/2021 03h47
Não.
elas respondem
16/09/2021 01h31
Tenta falar com naturalidade, sem parecer chata é complicado mas melhor dizer cedo ou mais tarde ele pode descobrir então é melhor que seja por você
16/09/2021 04h02
Vcs moram muito longe? Vão algum dia se ver pessoalmente? Se NÃO, saia dessa, não perca sua juventude.
Se pretendem se conhecer, conte pessoalmente. Melhor.