Tenho um conhecido do trabalho que ta faz tempo solteiro, diz que não quer relacionamento e fica flertando e saindo com várias ao mesmo tempo.
Fiquei chocada quando ele disse que ele cria perfis em apps de relacionamento se passando por bom moço, dizendo na descrição que é caseiro, busca alguém de valores e honesto e etc e pior que busca ALGO SÉRIO.
Ele vai, engana a moça, sai com ela e depois some dizendo que não está preparado. Faz isso com todas
Meninas, tomem cuidado até com homens que dizem querer algo sério em apps ou por redes sociais. As vezes só querem enganar

elas perguntam
17 4
eles respondem
anônimo
16/09/2021 01h27
Eu que quero não consigo nem sair com nenhuma, o mundo é dos desonestos
16/09/2021 01h44
Acho absurdo isso.
Claro q ninguém começa uma conversa com " vc é gostosa e to doido pra te comer"
Mas esse aí é um pau no cu e não representa os homens.
anônimo
16/09/2021 01h25
É possível.
anônimo
16/09/2021 05h30
E eu pensava q o cara q coloca q quer namoro as mulheres n iriam querer por ele ser carente.

Pensava q tinha q colocar q era safadao, baladeiro
16/09/2021 01h26
Puta que pariu... Obrigado pela informação, agora eu sei que esse tipo de filho da puta existe.
16/09/2021 08h06
Alguém em app quer algo sério? Ahhh me poupe
anônimo
16/09/2021 08h27
Fic.
mulher não gosta de homem assim... Coisa feia happy
anônimo
16/09/2021 08h23
Mulher não pode fazer o mesmo? Pessoas desonestas existem é normal.
anônimo
16/09/2021 08h43
Amigo de hipócrita, hipócrita é.
16/09/2021 01h40
Muito normal isso
anônimo
16/09/2021 08h41
Os caras geralmente não mentem para elas, apenas demonstram aquilo que elas estão apreciando naquele momento e fase da vida. E tbm não acho nenhum absurdo, já q mulher faz isso como ngm, e sempre foram as que mais iludiram. Por ex., Mulheres super rodadas se passam e até mentem sobre serem boas moças qdo percebem q o Cara jamais aceitaria alguém com seu histórico (e nem deve mesmo), colocou aliança já era, tem muito burro q cai nisso ainda. Outras dizem ser desapegadas e quererem só sexo e em seguida começam pressionar para algo mais! Outras, ficam dando corda pra homens betas se manterem em sua órbita, ali na reserva validando seu ego o tempo todo, principalmente qdo quebram a cara com os cafas pegadores. Tem ainda tbm as q costumam terminar namoros, noivados, e até casamentos para fazer outras coisas, assim quase do nada, desprezando muitas vezes anos e anos de investimento emocional e financeiro de um beta provedor.
anônimo
16/09/2021 03h30
Discutir sobre isso é chover no molhado.
anônimo
16/09/2021 01h56
Criar vários perfis em Tinder já é demais, mas eu conheço gente que se passa por bom moço só pra transar
anônimo
16/09/2021 01h51
Meu irmão me ensinou a fazer isso no Tinder também kkkkkk, só que fiquei com dó e n fiz
16/09/2021 01h44
Bom, eu não concordo com quem agi dessa forma mas também não pode generalizar, nem todos os homem tem essas atitudes ridículas.
16/09/2021 01h43
Isso vai de cada um, se o cara é desenrolado escolha dele, agora comigo é diferente, quero um relacionamento mais tá difícil, se surge chance de ficar sem compromisso aceito mais nem isso aparece.
elas respondem
16/09/2021 01h27
Gente que babado
anônima
16/09/2021 18h31
Não é mais fácil dizer que não quer compromisso e passar o rodo em quem quer o mesmo? Quando eu acho que já vi de tudo sempre aparece esse tipo de coisa
anônima
16/09/2021 07h55
Eu tô ligada, muitos caras acham q tem q pagar de galinha fodão pra atrair mulheres, mas os caras q mais tem sucesso na cafajestagem são esses falsos bom moços, não dá pra confiar em ng mesmo.
anônima
16/09/2021 04h42
Por isso que não confio em cara de app, quando já saem sendo super carinhosos é pq tá tramando algo.