Bom, conheci uma pessoa e comecei a gostar dela, mas as coisas não deram certo não. Me sinto mais ou menos com isso, não estou 100 por cento ainda. Só que, agora que ela não faz mais parte da minha vida, estou com vontade de conhecer alguém mas me pergunto se é o melhor que devo fazer, já que não estou 100 por cento e pode ser que não seja o melhor agora por sei lá qual motivo. Me questiono se o melhor é ficar sozinho agora por um tempo, dar tempo ao tempo, fazer minhas coisas e ficar 100 por cento ou se devo ir atrás de uma. O que você acha? O que é mais aconselhável de ser feito? E se eu ir atrás de uma, o que pode dar de errado?

Nunca esperava que fosse criar uma pergunta pra perguntar algo sobre esses assuntos. Meu Deus.

☺️

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
16/09/2021 06h54
Eu sei lá amigo boa sorte, no meu caso ninguém gostaria de mim
16/09/2021 07h03
Conheça outras pessoas, mas vai com calma.
eles respondem
anônimo
16/09/2021 03h48
Bom, vc pode conhecer outra pessoa se é sua vontade. Só não vá se iludir pq se não o baque vai ser grande se der errado já que vc não está 100%, não crie tantas expectativas com a pessoa e td mais
16/09/2021 04h20
Vive a vida é seja o que Deus quiser.
Não ponha preocupações e nem expectativas em algo que simplesmente "acontece" ou não.
16/09/2021 04h51
As probabilidades de dores de cabeças surgirem por causa das suas mulheres são gigantescas, a não ser que vc tenha um sangue de barata. Fica 100%, não espere esquecer ela, isso é somente ficar passivo. Aproveite o tempo livre e sem dores de cabeça e vai malhar, estudar, fazer o que gosta, desenvolver novos gostos, não importa o que só faça algo, sinta-se útil. Vai viver sua vida.
16/09/2021 07h25
Supere ela antes.
16/09/2021 08h53
Desistir dela