Pessoal, infelizmente ontem perdi meu cartão, já bloquiei a função débito pelo app, porém tenho preocupação, será que é possível alguém acessar minha conta pelo app e cadastrar um pix ( n tenho ativado) e levar meu dinheiro embora?
Sem meus dados, CPF e sem minha senha e login do app, uma pessoa pode fazer isso?
Eu tinha pouco dinheiro na conta, mas era um dinheiro que juntei pra pôr vidro na janela do meu quarto,tô muito preocupada :(

elas perguntam
3 0
eles respondem
16/09/2021 03h32
Relaxe, só com o cartão a pessoa não faz nada sem senha
16/09/2021 03h36
Somente o cartão só o que a pessoa faria seria compras pela aproximação. Mas vc já deve ter bloqueado.
Se tiver a opção crédito, da pra comprar pela internet. Tem que bloquear é o cartão.
Mas pix, ou comprar no débito na rola sem a senha e o app
16/09/2021 08h53
Agora já era.
Pagará multa.