Todo mundo vê que sou louca por pets, principalmente por dogs. Me perguntam se tenho mais preocupação com bichos ou gente e eu sou bem sincera: com bichos. Com gente quase nada. Não tenho o porquê mentir.
Aí dizem que eu não deveria ser assim e o caralho a quatro.
Sendo que não vejo essas pessoas que me julgam ajudando outras pessoas nem nada, eu pelo menos tento ajudar os dogs de rua quando vejo, eles não ajudam nem um nem outro e eu faço questão de tacar na cara deles quando eles vem falar merda.
Por que as pessoas são tão hipócritas? Vcs costumam ver seus conhecidos ajudando outras pessoas, fazendo caridade e etc...? Porque eu não vejo.
Hipocrísia do caralho. #revoltada

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
16/09/2021 03h45
Pq geralmente pessoas que tem pensamentos como “ animais é mais importante que humanos " , “ gosto mais de animais do que humanos " “ odeio humanos ” etc ...

não pensa duas vezes em pisar em outro ser humano quando tem poder ou está em um cargo que dê a chance dessa pessoa ferrar outro humano.

vivemos em uma sociedade onde tem humanos convivendo com humanos diariamente e se tem pessoas que não gostam de humanos, é no mínimo um motivo a se preocupar.

hitler era vegetariano e amava animais , até criou leis para punir quem matasse ou ferisse animais e ao mesmo tempo colocou pessoas em campo de trabalho forçado e concentração.

quem faz massacre escolares geralmente odeia pessoas.

Tudo isso que eu escrevi acima é uma breve explicação sobre o pq não devemos confiar em pessoas que preferem animais em vez de humanos ou que odeiam humanos, mas é claro que isso não significa que todo mundo que tem esses pensamentos é um mini hitler ou quer matar pessoas.

o que eu digo é, tome cuidado e fique esperto pq psicopatas e pessoas que fazem maldades tbm não gostam de humanos.
anônimo
16/09/2021 03h40
As pessoas q se fodam
16/09/2021 03h47
O mundo hj em dia é dos hipócritas por maioria numérica.
anônimo
16/09/2021 03h48
Eu não gosto muito de gente, sério msm, nem gosto de conversar, prefiro os animais tbm. Quando eu era mais novo e ouvia alguém falar que preferia os animais eu achava um absurdo, hj sou do msm jeito. Prefiro os animais.
anônimo
16/09/2021 07h56
Bom, difícil dizer. Até pq caridade é algo que se faz em segredo (ou pelo menos deveria ser assim)
E eu acho bem paia vc medir as pessoas por essa sua régua moral. Se você reclama por ser julgada, não deveria julgar os outros por algo parecido.
16/09/2021 08h50
Eu não ajudo nem pessoas, nem animais.
Vão tudo pra vala.
elas respondem
16/09/2021 04h02
Porque as pessoas gostam de cobrar virtudes q nem elas mesmas possuem.
Sou do mesmo jeito, amo animais e falo até brincando que me preocupo mais com eles do q com humanos, mas as pessoa ficam ofendidas por isso, ridiculo, da proxima vez pergunta "Isso interfere em que na sua vida?"
anônima
16/09/2021 07h47
Hipocrisia! Tb prefiro mil vezes os bichos e se me perturbar, eu ainda mando um "Quanto mais eu conheço as pessoas, mais eu gosto dos meus cachorros, olha aí vc me dando lição de moral sem fazer porra nenhuma! Ajudou quantas pessoas hoje moralista?"
anônima
16/09/2021 07h48
As pessoas te julgam por outras coisas também, é que isso daí esta mais em evidência e elas falam mais. As pessoas sempre julgam e sempre vão julgar, então elas que se fodam.