Meu cabelo é ruivo natural e ondulado, quando criança eu passava um tipo de cera no cabelo e ele ficava bem bonito, brilhoso e ondulado.

Já fiz progressiva faz um ano e pouco, mas agora estou cuidando dele, gosto mais natural. Porém, ele está bem ressecado, sem brincadeira, parece uma palha seca às vezes. Eu detesto isso, e sempre me obrigo a sair com um coque, de vergonha do meu cabelo.

Faz duas semanas que estou seguindo um cronograma capilar, 2x dias na semana. Vi que ele melhorou um pouco, vou continuar fazendo. Não tenho dinheiro para comprar aqueles produtos capilares. Vocês têm alguma dica? Já passaram por algo assim? Como recuperá-lo sem gastar muito?

Obrigada, o cabelo mexe muito com minha autoestima.

elas perguntam
2 2
eles respondem
elas respondem
16/09/2021 08h08
Hidrate bastante ele, óleo de coco também é muito bom
16/09/2021 11h09
Oi! Então, como é o seu cronograma? Eu te entendo, complicado cuidar do cabelo sem ter dinheiro sobrando pra investir em alguns produtos :(. Uma dica: você pode começar fazendo 2 reconstruções com queratina líquida no mês (funcionou muito comigo, uso um da Niely Gold, custa em torno de 14 reais o vidro de 120ml, não é caro), é ótimo pra cabelos com danos médios, acredito que seja seu caso. No segundo mês, se as coisas melhorarem, vc pode adquirir um produtinho pra hidratação, pra não gastar tanto por conta do cronograma, reveze com nutrição usando quiabo, babosa... Enfim, espero que você consiga, fica à vontade pra chamar no pv, ajudo no que puder :)
Obs: Dá uma olhada no perfil dessa moça, tem muitas dicas pra pós progressiva : https://www.instagram.com/_4rubly/