O que é bom para diminuir a acidez do estômago?

Sensação de ardência na região estomacal. e dor nas costas tem a ver com possíveis sinais de infarto?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
3
3
elas respondem
3
anônima
5a
Uma colherada de leite de magnesia, foi a única coisa q resolveu, meu médico passou. Eu estava tomando uma medicação muito forte que sensibilizava o estômago. Só uma colherada, o médico me receitou.
Coma maçã e bebe bastante água
eles respondem
3
Cara, é bom também evitar alguns tipo de alimentos e bebidas.

Comida com muita fritura, café e cerveja em excesso. Reveja a sua alimentação.
Uma base das fortes em 99%
Ácido mesmo isso daí.