Mulheres, vocês já saíram no tapa com outra mulher?

0
280
5a
Quem começou e porquê?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
14
4
elas respondem
14
anônima
5a
Nunca briguei com outra mulher, quando era bem criança saia no tapa com os meninos no colegio para defender meu irmão!! Ele comprava as brigas e eu tinha de apartar!!! Mas eu tinha 8 anos e meu irmão 6 anos...
anônima
5a
Na escola eu brigava era com os piá, mas de sair no soco mesmo.
Com as menininhas eu já era um doce.
Até era mais agressiva/bruta no tratamento, mas nunca agressiva de verdade pra sair no soco.
Toda briga que eu tinha com elas é porque vieram querer briga comigo.
Seja querendo defender um piá que briguei, seja porque do nada cismaram e quiseram bater em mim.
Quando eu era criança
anônima
5a
Com mulher nunca mais com homens várias vezes
anônima
5a
Nunca, mas já tive vontade
Com minhas irmãs, várias vezes. A gente era criança encrenqueira.
anônima
5a
Na infância sim, a garota ficava me perturbando na escola até o dia que perdi a paciência.
só com minha amiga (na brincadeira)
anônima
5a
Não kkk, Deus me livre.
Depois de adulta não
Sim foi com uma amiga
Nunca kkkk

"Já acabou, Jéssica?"
anônima
5a
Não, nunca bati em ninguém a não ser meu irmão.
eles respondem
4
anônimo
5a
Obs.
Já, ela queria me abusar, fui obrigado a me defender
Tinha desativado.