Vocês consideram traição mandar foto da bunda para outro cara só para ganhar elogio?
1
anônima
532
5a
Pelo Telegram de calcinha, peitos pelados.
Não pelo tesão, só pelo elogio.
É que tem uma mulher que se sente bem mostrando o corpo para caras que nunca viu na vida, levanta a autoestima, seria tipo uma terapia. Só que o cara guarda fotos até hoje, mas não aparece o rosto.
Ela terminou o namoro tem tempo, se espalhar acho que não dá pra saber que é ela e nem o ano.
Não pelo tesão, só pelo elogio.
É que tem uma mulher que se sente bem mostrando o corpo para caras que nunca viu na vida, levanta a autoestima, seria tipo uma terapia. Só que o cara guarda fotos até hoje, mas não aparece o rosto.
Ela terminou o namoro tem tempo, se espalhar acho que não dá pra saber que é ela e nem o ano.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
12
8
eles respondem
12
anônimo
5a
Te respondo com outra pergunta:vc gostaria que seu namorado mandasse a foto do pau dele para outra só pra ganhar elogio?
5a
Tu é a mesma mulher que perguntou se é traição dar pra outro cara e esqueceu de terminar o namoro com outro.
Sinceramente, recomendo pra vc vergonha na cara
Sinceramente, recomendo pra vc vergonha na cara
Lógico que sim.
É totalmente diferente de ir a praia de bikini e mostrar a bunda pra todo mundo.
Sua bunda é tão bonita assim?
É totalmente diferente de ir a praia de bikini e mostrar a bunda pra todo mundo.
Sua bunda é tão bonita assim?
anônimo
5a
Não considero
5a
sim coisa de piranha
anônimo
5a
É muito bom receber elogios. Continue assim.
anônimo
5a
Põe o link
Se for de graça, sim. Se estiver ganhando dinheiro, não, até incentivo.
anônimo
5a
Não acho, pode mandar que eu gosto
Não, com certeza não acho.
anônimo
5a
Acredito que seja
anônimo
5a
Nesse caso não eu faço isso umas mulheres manda pra mim pq tem casos que os maridos trai ou mau trata então elas se sente assim e faz com que elas não se sinta especial e desejada ai precisa de elogios pra se sentir bem e eu faço isso e elas parece ser outras pessoas e se sente especiais então eu faço o bem.
elas respondem
8
5a
Não não, suuuper normal.
anônima
5a
Lógico que é traição.
Normal
anônima
5a
Espero que não seja eu
Considero traição sim, vc gostaria que seu namorado mandasse foto do pau pra outras?
5a
Sim.
Sim
anônima
5a
Traição e coisa de vagabunda
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!