Eu quero saber de vcs, o q passa na sua mente, bate um desespero, um medo ou alegria?
Eu como mulher e futuramente daqui uns bons anos, eu entendo completamente q meu filho nao é uma extensão de mim, apenas um reflexo mas um ser completamente individual, com escolhas, personalidade e mentalidade diferente.

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
13/08/2022 12h07
Entender sim, se conformar não. Sempre esperamos o melhor pra quem amamos, mesmo que o melhor seja apenas na nossa opinião.
16/09/2021 12h34
Concordo, mas enquanto for menor de idade eu respondo por ele
anônimo
16/09/2021 12h35
Adolescente que se acha madura na Net.
anônimo
16/09/2021 13h16
Não me considero maduro nem para ter um filhos quem dera para entender certas atitudes de outra pessoa.
16/09/2021 12h55
Bem acho difícil saber sobre isso,só o futuro dirá,vc pode educar bem e mesmo assim ele optar pelo caminho criminoso ou imoral,é há casos em que ele dava trabalho na adolescência mas se tornou uma pessoa de bem.
PS.: se essa foto do perfil for vc mesma,me lembra a holandesa da Batavo kkkkk
anônimo
16/09/2021 13h03
Eu não me importaria muito, provavelmente eu seria um pai ausente.
anônimo
16/09/2021 13h03
Não é bem assim. Depois que se sustentar e tiver sua casa os filhos podem fazer o que quiser, porém enquanto morar na casa dos pais e depender deles até para comprar o absorvente, tem que obedecer e dar satisfação sim.
16/09/2021 15h14
Óbvio que sim.
16/09/2021 15h17
Tua mãe te colocou de castigo? proibiu de sair? ñ fica assim, um dia tu vai ser capaz de compreender.
elas respondem
anônima
16/09/2021 12h37
Tá certíssima, sorte dos teus filhos de te terem como mãe.
Eu no caso não vou ter filhos então não faz diferença pra mim.
anônima
16/09/2021 13h06
Vc diz isso enquanto não é mãe. Depois q vira mãe há uma mudança tão grande no seu corpo, mente e coração que muitas dessas "certezas" vão "pro saco ". A ligação é forte demais.
16/09/2021 12h27
Olha vou falar a real para você eu sei que eu seria uma mãe coruja, meu sonho é ser mãe mais também quero que ele tenha suas escolhas seus pensamentos sobre a vida,quero que ele não fique no casulo mais também não quero ser uma mãe liberal...
16/09/2021 13h12
Só sabemos como ser mãe na prática
16/09/2021 12h32
Com certeza
anônima
16/09/2021 13h02
É o certo, vai crescendo e ganhando autonomia
anônima
16/09/2021 13h13
Sim. Concordo e pratico isso dentro da realidade da minha filha que é uma criança. Ela queria o cabelo chanel e eu sempre mative os cabelos dela longos ensinei a ela a cuidar. Levei ela ao salão comigo para tratamento de rotina. Ela disse: mãe queria mudar visual. Eu disse ok e fui almoçar em frente. Voltei e já estava contando. Eu desabei a chorar. Mas acariciando ela: sim filha está linda...e agarrada no cabelo caindo.
Sim, é apenas um ex de que é um gosto diferente do meu e não é nada que ofenda ou prejudique sua educação.
Mas vejo muito drama de brigar À TOA.