Quando a pessoa está sendo gado com a sua pessoa, paga pau, como você reage?
Isso te deixa com o ego inflamado?
Te faz perder o interesse na pessoa tanto para relacionamento, quanto para amizade?
Sente dó da pessoa?
Te faz perder o interesse na pessoa tanto para relacionamento, quanto para amizade?
Sente dó da pessoa?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
5
4
elas respondem
5
anônima
5a
Normal. Tem umas bobas que se iludem e acham que estão com a bola toda, sendo que os caras que fazem isso fazem com todas.
5a
Sim perde não gosto de cara muito grudento, nunca da para perceber se é sexo ou quer algo a mais,se um cara vim gadando para cima de mim nem amizade tem
5a
Se eu tiver interesse pela pessoa, acho bom.
Se eu não tiver, fico com dó e às vezes me afasto pra não magoar.
Se eu não tiver, fico com dó e às vezes me afasto pra não magoar.
5a
Elogios são bons, mas se for em excesso é irritante e passo a desconfiar da pessoa
Isso me faz correr dele
eles respondem
4
5a
Melhor ter gado do que gente querendo te ferrar.
Digo que não gosto de bajulação em excesso, se quiser me elogiar que faça isso só quando achar necessário.
Isso deve acontecer com 9 em cada 10 mulheres.
Com os caras raramente, só se for muito padrão e status.
Comigo eu já sei que tem coisa errado aí, meu irmão.

Com os caras raramente, só se for muito padrão e status.
Comigo eu já sei que tem coisa errado aí, meu irmão.

5a
Não gosto muito, principalmente se eu perceber que a pessoa tá forçando uma aproximação.
Desconsiderar amizade só por isso eu acho exagero, vai depender se eu achar a pessoa legal.
Desconsiderar amizade só por isso eu acho exagero, vai depender se eu achar a pessoa legal.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!