Quando a pessoa está sendo gado com a sua pessoa, paga pau, como você reage?

Isso te deixa com o ego inflamado?

Te faz perder o interesse na pessoa tanto para relacionamento, quanto para amizade?

Sente dó da pessoa?
eles respondem
Não gosto muito, principalmente se eu perceber que a pessoa tá forçando uma aproximação.

Desconsiderar amizade só por isso eu acho exagero, vai depender se eu achar a pessoa legal.
 
Não gosto muito, principalmente se eu perceber que a pessoa tá forçando uma a... | elaele