Eu não entendi muito bem. Mas assim, seu pau pulsar é normal, já que você estava excitado.
Quando a mulher goza, a vagina se contrai, a lubrificação aumenta, as pernas tremem e o batimento cardíaco acelera. Mas essa aceleração não é como quando estão transando; é algo bem mais súbito.

Então, agora tire suas conclusões…
anônima
16/09/2021 15h42
Vai para lá com suas inseguranças
anônima
16/09/2021 16h17
Normal não... diria que ela tava gozando... e ai chegou lá e foi conicid
ência
Embora normalmente eu perco orgasmo se para d nada
acho q fingiu
eles respondem
anônimo
16/09/2021 14h38
A mulher chega ao orgasmo mais fácil quando nós estamos fazendo sexo oral nelas, nesse momento eu sei quando ela chega ao orgasmo, ela até treme, ela até tira a minha boca da bucetinha dela.
anônimo
16/09/2021 15h23
Como conseguiu goza pelo cu haha.
16/09/2021 15h40
Você nunca saberá com certeza meu chapa.
Se até homem consegue fingir que goza, imagine mulher.
16/09/2021 15h57
Tem um momento em que nem querendo a pessoa ñ segura mais. Vc pode ter parado nesse exato momento.
anônimo
16/09/2021 16h14
Obs.