Eu confesso que quando vejo meninas com corpo mais "evoluído" , um rosto muito bonito, eu me sinto mal. Pq eu não me acho bonita. Me sinto inferior.
E quando começo a gostar de alguém , penso em desistir sempre, pq n me acho atraente.

Alguém tem um conselho sobre isso??

Lembrem-se que esse site serve para ajudar uns aos outros , não ficar julgando.
Se não for ajudar nem responda.

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
16/09/2021 15h23
Isso não existe, é da nossa natureza ficar se comparando.
Você só deve aceitar o jeito que vc é já que nasceu assim
16/09/2021 15h24
Não tô afim de ler desabafo adolescente.
anônimo
16/09/2021 15h24
Vem com são Jorge que eu te mostro a espada.
anônimo
16/09/2021 15h25
Se aceite.
16/09/2021 15h40
Não vivendo
16/09/2021 15h41
Nesse estágio que vc está, só com terapia.
16/09/2021 15h47
Seu problema é grave,vc se auto sabota,já fiz muito isso e acho q ainda faço, talvez um pouco menos. Isso é falta de auto estima, temos q supera-la...
anônimo
16/09/2021 16h40
Não tem formula mágica, você precisa amadurecer.
elas respondem
anônima
16/09/2021 15h48
Não gostar muito do seu nariz ou da forma das orelhas é absolutamente normal. Mas se os defeitos que nota no seu corpo o fazem esconder-se do mundo e lhe provocam ansiedade ao ponto de pensar neles muitas vezes por dia e evitar situações sociais, pode sofrer de Transtorno Dismórfico Corporal ou dismorfobia
16/09/2021 15h25
O que você não gosta em você, é possível uma mudança?
Se sim, tem que se esforçar para mudar isso e sentir-se melhor.