Cm9
532  16/09/2021 21h09

Uma colega me convidou para o aniversario dela, eu quero ir, vai ter todos os meus amigos porém minha namorada disse que se eu for ela vai terminar, que não quer que eu vá e é isso. E eu to pensativo em o que fazer, pq não é questão da festa mas o depois... ela usar isso pra me privar de mais coisas, oq eu posso falar com ela gente?

eles perguntam
8 10
elas respondem
anônima
16/09/2021 17h33
Ela não tem que deixar nada, ela não manda em você.

Por que você não convida ela pra ir pra festa também? Assim seu problema estaria resolvido. A não ser que você vá fazer coisas por lá que não quer que ela saiba, ai ela tem razão em não querer que você vá.
16/09/2021 17h33
Chama ela pra ir
16/09/2021 17h33
Era só oq faltava agora, namorado(a) mandar em você, pelo amor, se é pra ficar com alguém assim melhor terminar de uma vez mesmo.
16/09/2021 17h34
Você é namorado dela ou escravo?
16/09/2021 18h36
Não é legal o que sua namorada está fazendo. Isso é manipulação emocional.

Ela não pode privar você de ir nos lugares e não tem essa história de convidar ela para ir junto não, porque poxa, mesmo em um relacionamento as pessoas precisam ter um tempo de prazer social sem o acompanhante, mas óbvio, com RESPEITO com o seu parceiro (a) e com a LEALDADE que um relacionamento necessita.

A CONFIANÇA mútua também é algo fundamental em um relacionamento.
16/09/2021 18h26
Você não pode levar sua namorada junto?
Mas, tirando essa possibilidade, eu entendo a questão.
Você pode resolver o problema se levá-la junto, mas não resolve o fato de que ela não confia em ti.

O erro de alguns casais é achar que a vida só se resume ao namoro. Não é bem assim, não…

Você pode falar com ela, mas se ela for uma cabeça dura, sinto muito, mas ela não vai entender.
anônima
16/09/2021 17h50
Por que não chama ela para ir? Ah é, né. Vai meter chifre nela no dia. Vai dar o rabo no banheiro. Eu sei que essa festinha na verdade vai ser uma orgia gay.
16/09/2021 17h42
Vc quer ir sozinho mesmo só vai ter homem ela podia deixar vc ir mais se tiver mulheres e homem aí ela tem que ir com vc pra ela demostra que vc não é largado a traça mais o certo é vc convidar ela pra vcs saí junto.
eles respondem
anônimo
16/09/2021 17h32
Chama ela pra ir junta com você.
16/09/2021 17h46
É sua namorada ou dona?
Mas depende tbm de quem é o amigo, como vai ser a festa.
Pq ela ñ vai junto?
anônimo
16/09/2021 17h33
Vai deixar uma mulher controlar sua vida e tudo que você faz? que bosta

Se coloque na sua condição de capacho e não vá. Capacho é capacho.
16/09/2021 21h09
Então termina.
16/09/2021 17h54
Ela e a sua mãe para te dar permissão ?
anônimo
16/09/2021 17h39
Obedece sua dona
anônimo
16/09/2021 17h36
Olha o submisso ai kkkkkkkkk. ela ameaça terminar pq sabe que vc tem medo de perder ela e não conseguiria viver sem ela, é isso aí, ela tá por cima no relacionamento e você tá por baixo. vc é submisso, um bosta.
16/09/2021 17h34
Sua namorada.
16/09/2021 17h33
Convida ela pra ir pra ver se rola, se não rolar tu se impõe sobre isso.

Ela como namorada precisa confiar em ti e vice-versa acima de tudo, e é importantíssimo que os dois entendam isso.

Se ela confirmar que vai terminar por conta disso, acredito que não é uma pessoa que vale a pena namorar.
anônimo
16/09/2021 17h33
Sábia.