Acontece que anos atrás, uns 8 anos, ele teve uma namorada, que no caso durou 2 anos, o relacionamento era bem conturbado, eles eram novos, a família dela não aceitava ele, ele traiu ela e depois descobriu que ela tbm traiu ele, mas ele continuou com ela, (traição de ambos foi somente beijo) , os dois perdoou a traição, o relac deles começou errado, pq ele namorava e acabou traindo a primeira namorada com essa, e deu nisso, merda, mas tarde eles terminaram, mas ando pensando, pq que anos atrás ele perdoou e ficou com a pessoa e se fosse agora ele perdoaria mais não ficaria comigo? Será que ele amou mais ela?

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
16/09/2021 18h58
Ele só está maduro, isso de traição não coexiste com perdão verdadeiro, é só uma coisa q ele vai levar pro resto da vida dele e você vai achar q ele está bem.
16/09/2021 19h03
Quer dizer que ele aprendeu com a experiência que teve.
anônimo
16/09/2021 19h17
Acho que ele não amou mais ela, mas amadureceu e viu que quem trai uma vez, trai sempre
16/09/2021 21h14
Não consigo responder se ele teria amado mais, só quem já passou por isso poderia .

Mas eu concordo com ele , perdoar ok mas cada um segue seu caminho.
16/09/2021 18h23
@MrsMartin isso aqui sim me da tique nervoso.
16/09/2021 18h22
Ele só evoluiu, viu que continuar depois de uma traição não vale a pena.
16/09/2021 19h28
Quem dá ideia, tá pedindo.
Mais um boi no pasto.
16/09/2021 21h12
Normal, é isso aí mesmo.
anônimo
16/09/2021 21h30
Nunca namoraria alguém que trai, pra mim é um lixo. fica esperta que vc vai ganhar umas ponta
elas respondem
anônima
16/09/2021 18h33
Ele viu que perdoar e continuar não deu certo na última relação e não quer repetir nas outras.
16/09/2021 18h56
Não é que ele tenha amado mais ela, anjo. É só que ele evoluiu. Você na verdade deveria estar orgulhosa dele.
anônima
16/09/2021 17h55
Aconteceu comigo parecido
16/09/2021 17h58
Não acho que seja, talvez, ele aprendeu/percebeu que ninguém merece viver em um relacionamento onde sabe que foi traído. Ou ele tinha muito apego com ela na época.

Se ex fosse bom, não seria ex.
anônima
16/09/2021 18h00
Você acha um absurdo o cara falar que se você traísse ele ele não iria ficar contigo? Era pra ele dizer que continuava a relação mas raspava a sua cabeça?
anônima
16/09/2021 18h18
Sério mesmo que é com isso que você tá se preocupando, se ele amou mais ela? Olha só o tanto de merda que ele fez, toma cuidado pra você não ser a próxima trouxa.
anônima
16/09/2021 18h42
Porque ele não tinha moral alguma pra questionar, foi chifre trocado, mas talvez o seu fosse tb, porque quem trai uma vez, trai sempre, quem garante que ele nunca te traiu?
Eu não me relacionaria com uma pessoa com esse histórico, nem q me pagassem!