Moro junto com a minha namorada desde quando começamos a namorar a 1 ano ... Já brigamos muito e já nos magoamos MT tbm ... Porém a duas semanas resolvemos botar uma pedra em tudo e recomeçar .. 2 dias dps vi no celular dela uma foto de uma pau rosa e fotos doa peitinhos dela ..... Eu me senti enganado .. ela não quis me contar quem era o maluco . E tentou me culpar dos erros do passado ... Me tratou igual um lixo nós tínhamos nossa conversa passada n serviu de nada ... Será que ela esta me traindo ... Domingo eu saí e fui visitar um amigo ,, bebi uns litrão e contei um pouco por cima pra ele .. e enfim .. esse meu amigo da época da escola me pagou um boquete até eu gozar e fui embora ... E agora minha mina resolve ser super gentil cmg , estou pensando nisso toda hora ... E agora .. trai minha mina com um muleque .. SLK mais ela tava trocando nudes ....

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
16/09/2021 18h18
Pra mim tu só usou essa desculpa pra levar uma mamada, safado.
anônima
16/09/2021 18h15
Não consigo entender o que está acontecendo com os relacionamentos hoje em dia... É o sujo falando do mal lavado! Se toca, guri!
16/09/2021 18h40
Hein? Meu Deus, estão competindo em quem é o mais sem noção...
16/09/2021 18h07
Tenha certeza mesmo se for converse se não der certo termine
16/09/2021 18h19
Xiii que confusão…
Está tudo errado aí. Eu terminaria e seguiria minha vida de outra maneira.
16/09/2021 18h22
Todo homem é gay.
anônima
16/09/2021 18h17
Come o seu amigo
eles respondem
16/09/2021 18h07
Não se mate.
anônimo
16/09/2021 18h10
Olha a foto do seu perfil, se isso n for mais um fake e fic de algum retardado vc merece tudo de ruim que sua namorada fez. Lixo se paga com lixo mesmo, assim é o mundo.
anônimo
16/09/2021 18h33
Tá certo, espero que tenha sido só na broderagem, sem viadagem
16/09/2021 21h16
Você é corno, então termina.
Ainda foi na brotheragem.
Acho que se vcs não tiveram contato visual, não foi gay