Porque quando uso o mesmo não faz efeito igual.

elas perguntam
5 6
eles respondem
16/09/2021 18h19
é obvio que ñ. Só resenham pq tão recebendo pra isso, pq pessoas inocentes que nem vc acreditam.
anônimo
16/09/2021 18h24
Depende. Se elas são pagas só para fazer a divulgação, então, na maioria das vezes, não. Até porque, se elas trabalham na área do produto que estão divulgando, certamente conhecem outros produtos melhores ou que elas prefiram em vez daqueles. Agora, se o contrato exige que elas apareçam usando o produto, talvez isso dê a impressão de que realmente usam. Mas, honestamente, acredito que a maioria não usa os produtos que divulga.
16/09/2021 21h14
Com certeza não
anônimo
16/09/2021 21h15
Um ou outro talvez, dificilmente.
anônimo
16/09/2021 21h32
Claro q não.
Elas fazem parceria com várias marcas. Essa parceria pode ser de duas formas: recebem dunheiro ou ganha o produto para si, desde que que divulguem o mesmo.
Elas recomendam produtos pq recebem dinheiro para fazer isso, ou ganha um produto para divulgar e ficar com ele. Algumas são honestas e não divulgam se o produto eh ruim. Mas a maioria recomendam produto desconhecido só pq receberam, mesmo sendo um produto ruim.
elas respondem
anônima
16/09/2021 18h19
algumas sim, outras não
mas depende muito da sua alimentação, estilo de vida, se tem um corpo saudável pra ter bom resultado
16/09/2021 18h19
Não acho, elas ganham dinheiro para divulgar esses produtos, só usa pra divulgar mesmo, pois elas sabem que as marcas dão dinheiro para elas.
16/09/2021 18h25
Quer q eu te indique bons produtos?
Me fala como e sua pele q eu indico.
16/09/2021 18h37
Talvez elas usem mais não só esse produtos outros para deixar perfeito a publicidade e ganhar dinheiro
16/09/2021 18h41
Sinceramente, não acho.
16/09/2021 21h34
Caí nessa com o Dr. Rícino da Novex kkkk.
Ou o meu cabelo é enjoado demais, se bem que nada é universal né.