Vou fazer um exame de ultrassom amanhã, estou com um caroço pequeno dolorido no mamilo a 4 meses e não estou podendo nem me exercitar pois já começo a sentir dor em varios lugare s do peito, mais oque mais dói é onde está o caroço pequeno e o nervinho da axila, a minha vó recentemente teve cancer de mama, existe outros problemas que causam isso que não seja cancer ?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
17/09/2021 00h04
Cisto
eles respondem
17/09/2021 03h30
Tenha calma cara, não adianta nada sofrer com antecedência.

Faça o exame amanhã e depois você vê isso, não vá se desesperar a toa.

Provavelmente não é nada grave, então relaxa, mas se for também, você tira e pronto. Se estressar só piora.