Fui removida do whats, pq não dá pra ver mais a foto de perfil dele, ele conversou muito cmg. Aí me fiz de desentendida comentando sobre a foto dele e ele falou que estava de saco cheio de todas essas coisas, e tinha excluido as fotos dele de todo lugar(oq é vdd pq o Instagram ele apagou tudo, não tenho ele mas uma conhecida que ele não sabe me contou), porém no whats ele não tirou a ft e sim me removeu. Tudo isso foi depois que ele começou a namorar, mas não falou q tava namorando. De noite ele me ligou e não atendi, chamou de se desligar, aí me fiz de desentendida e disse que não vi, ele falou que foi sem querer, achei estranho, a pessoa ligar pra alguém sem querer e deixar chamar até se desligar, no mínimo tava me estaqueando, pq a conversa foi a tarde. O que acham disso? Eu esperava que ele falaria que estava namorando

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
17/09/2021 00h46
Passou de duas linhas eu não leio.
anônimo
17/09/2021 00h44
Não, não li e não acho nada.
17/09/2021 00h58
Bloqueou para você não mandar mensagem enquanto ele estivesse com a namorada. Porém, não falou nada para ti para, se acaso a namorada desse um pé na bunda dele, ainda poder flertar contigo. Essa desculpa dele já estava premeditada
anônimo
17/09/2021 01h23
Várias vezes.
anônimo
17/09/2021 01h35
bem estranho mesmo
eu nunca passei por isso
17/09/2021 01h37
Tá na cara que ele te bloqueou, e provavelmente ele tem namorada porque se não tivesse ele não teria o porquê de esconder, provavelmente ele estava te ligando mas como deve percebeu que você não fez questão, preferiu disfarçar. Ele queria te usar, talvez como uma amante e como viu que você não aceitaria, preferiu mudar o disco, mas quer um conselho? Segue sua vida e esquece esse seu ex ficante.
17/09/2021 02h09
Nunca aconteceu comigo.
17/09/2021 07h31
Talvez não bloqueou, apenas apagou teu número da agenda. Se tiver configurado, só contatos podem ver a foto.
anônimo
17/09/2021 17h30
Ele começou a namorar e virou contato com vc.
Ele n quer mais saber de vc n.
Pode ser q a namorada mandou como pode ser q ele mesmo tá fazendo isso por conta própria
elas respondem
17/09/2021 01h01
Segue sua vida mulher deixa esse cara se valoriza eu acho que foi a namorada dele que mandou te bloquear
17/09/2021 01h02
Nunca mais tive contato com ex ficante do sétimo ano
17/09/2021 01h31
Nunca me ocorreu.
17/09/2021 01h36
Aconteceu algo parecido, mas o cara não era ficante e nem nada do tipo, porém queria ficar comigo.

Me chamou pra sair e eu aceitei. Aí depois de uns dias postou foto com uma mulher no perfil e legenda de coraçãozinho. Já comecei a pensar que tinha algo errado, mas não podia acreditar que ele seria tão mau-caráter. Depois ele acabou me chamando pra sair de novo e, quando cheguei lá, tava ele e essa menina sentados em uma mesa. Fiquei sem entender nada kkkkkk.

Tem cara que é filha da puta mesmo. Infelizmente é algo muito comum.
17/09/2021 19h15
Esquece esse cara, ele já esta em outra e caso ele fique fazendo isso, de te ligar, não atende, bloqueia o número dele
17/09/2021 19h41
Nunca aconteceu, ainda bem.
No seu caso, apenas ignore. Não interessa muito o que está acontecendo porque você já confirmou que ele tem namorada.