Timidez é brava, mas tentarei enfrentar. Só me passem dicas pf. Aplicativos de relacionamento são muito complicados, preciso ir pra realidade.

eles perguntam
6 3
elas respondem
17/09/2021 01h51
Socializar, seja lá onde for. Sair de casa, ver gente, se mostrar.
anônima
17/09/2021 10h02
Baixa o Grindr, sei que é difícil achar homem legal nesses app, mas não custa nada tentar.
Tem que ser online porque você é tímido e também estamos em pandemia, a Delta ta ai.
Mas pelo visto você quer sexo também, então tem tudo para dar certo.
17/09/2021 01h48
Badooo,tinder....
17/09/2021 01h53
Se vc vai na igreja vá nas programações de lá, na rua tente conversar msm que a conversas seja aleatória, etc
anônima
17/09/2021 09h58
Pessoalmente é difícil, viu. Acho que a melhor maneira seria indo em bares, mas mesmo assim por app é mais fácil
anônima
17/09/2021 11h25
Se envolver sexualmente está bom, para que se envolver emocionalmente?
eles respondem
17/09/2021 11h19
Comece saindo de casa.
Depois socializar sem pretensão alguma, afinal quem nunca ficou com amiga de algum amigo(a).
Se rolar clima com a pessoa, ótimo,daí vc ganhou um novo amigo(a), se não rolar essa pessoa terá outros amigos o que só vai aumentar o teu círculo de amigos e possibilidades.
anônimo
17/09/2021 01h46
Eu não conheço pessoas na vida real, apenas utilizo o site elaele para esse fim.
17/09/2021 02h07
Sendo bonito