Meu namorado atual é virgem, e ele sonhar em perder o cabaço comigo.
Se eu transar com ele e depois de uma semana terminar com ele, será que ele vai ficar com ódio?
Pq ele me pediu em namoro em menos de 2 meses, acho que ele só quer me comer.

elas perguntam
13 5
eles respondem
anônimo
17/09/2021 03h31
Vamos ver se a mulherada vai considerar essa anônima como “ mulher abusiva " ou “ ela só usou ele ".

pq se um homem fala 1% do que essa anônima disse todos atacam falando que ele é abusivo e só quer usar mulher para sexo.
17/09/2021 03h28
Se já tá pensando em terminar dá pra ele logo e termina.
Pelo menos o cara não sai de mãos vazias dessa relação fútil.
17/09/2021 04h07
Pra quem só quer te "comer" ele até que aguentou bem, hein! Quase 2 meses.
Por que você não conversa com ele sobre isso?
E afinal, pra quê dar pra ele, se na verdade você não o quer!?
Se você quer dar pra ele e cair fora. Faça um favor, não dê pra ele e caia fora!
Se você se sente pressionada a dar pra ele, mas não o quer. Faça outro favor, não dê pra ele e caia fora!
Seja honesta.
17/09/2021 07h42
Passa alguma coisa na cabeça de vcs além do famoso "será que ele só quer me comer?"
Tenho a impressão q é isso e só mais uma coisa.a segunda coisa é sempre sobre baixa auto estima
17/09/2021 03h29
Abre o jogo com ele, chega nele e pergunta,* o que você quer comigo? *Você só quer transar comigo ou quer levar nossa relação em frente?
17/09/2021 09h00
Relaxa, ainda pode ficar com esse gado e dar para outros
anônimo
17/09/2021 04h38
Termina agora.
17/09/2021 07h45
Parece verídico.
17/09/2021 08h22
Termina com este virjão fracassado mesmo.
Ele merece.
17/09/2021 08h59
Você e uma bosta mesmo em !
anônimo
17/09/2021 09h15
Que merda em.
anônimo
17/09/2021 09h38
Kkkkkkkk

É cada pergunta..... Vc disse que era o seu namorado,falou que ele é virgem vc falou que ele quer ti ter ar o cabaço e depois só queria te comer? Se fosse pra isso ele não precisava namorar.parece ser fic
anônimo
17/09/2021 03h32
Terminar? Você não gosta dele?
elas respondem
17/09/2021 03h34
Cara, totalmente errado você dormir com ele e depois abandonar o menino.

E se fosse com você? Você gostaria de ser usada e depois descartada?

Chega nele e conversa, manda a real. O que você quer fazer é tóxico e totalmente errado.
17/09/2021 04h18
E vc queria que ele sonhasse em perder a virgindade com a sua vizinha?
Não é bom conversar coisa íntima com a vizinhança, essa conversa deveria ser com o seu namorado. Vai terminar com ele depois da transa, só para pagar de gostosa e dar papo para o povo que diz que ele só quer te comer.

Se os dois namoram, precisam ter maturidade para desenvolver um relacionamento. O diálogo sincero entre casal e o sigilo no que tange à intimidade são ferramentas poderosíssimas.
anônima
17/09/2021 09h49
Mulher te falta um coração
17/09/2021 03h47
Vai ficar com raiva de você sim ,moça perder virgindade é uma coisa especial pra ambos lados ele namorar vc, quer perder com vc por que confiar totalmente prá entregar no sexo , e pelo jeito ele gosta de vc muito, ele acha que vc é uma mulher ideal para perde a virgindade dele com vc .
Já pensou se fosse oposto vc sendo virgem acha que ele é ideal para perde a virgindade sua ele ia brincar com sentimento prazer seu . vc ia gostar de uma pessoa assim.
anônima
17/09/2021 09h55
Ele nem vai ligar, homem só quer sexo. Povo daqui é muito dramático, tá achando que homem é como mulher.