Eu estava caminhando e tinha uma mulher na minha frente...

-1
252
5a
E eu percebia que os homens que estavam parado encarava ela quando passava, mulher bonita lábios carnudos e morena, mas não era uma mulher gostosa, era bonita!
Mas isso incomoda as mulheres quando os homens dão umas encaradas ou elas se sente mais atraente e confiante?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
3
3
elas respondem
3
Se várias pessoas te olham e te paqueram lógico que você se sente mais atraente
se for só olhar eu gosto
anônima
5a
Nao é muito difícil pra mulher ser encarada nas ruas, o simples fato de você estar sozinha e passar perto de um grupo de homens já é motivo pra ser o centro das atenções. Sendo assim, incomoda. E muito.
eles respondem
3
anônimo
5a
Nada
Mulheres se sentem bem demais. Todas vivem felizes com isso
anônimo
5a
Óbvio que sim,mulher vive de ego inflado quanto mais atenção melhor,ou vc acha que elas mostram a bunda à toa no face lixo?