Um que tem desgaste físico, no entanto não sofre tanto mentalmente.
Ou um com extremo desgaste mental, mas físico nem tanto?

elas perguntam
10 9
eles respondem
17/09/2021 07h57
Se for pensar a longo prazo, ambos vão foder sua vida; pelo menos os serviços que exigem esforço mental costumam ter uma melhor remuneração.
17/09/2021 17h59
O que afeta a mente por consequência afetará o físico, mente e corpo são ligados.
17/09/2021 17h50
Eu faço os dois mas não ao extremo, então...acho q humanamente nenhum é ruim
17/09/2021 17h48
Trabalhar é bem complicado. Ou a pessoa precisa se desgasta fisicamente ou psicologicamente. Eu não tenho físico pra carregar peso e em relação a mente, eu sou bem estressadinho e o pior é que eu guardo tudo pra mim. Todo cuidado é pouco.
17/09/2021 17h05
Acho que desgaste físico é mais aturável, quando a mente fica muito estressada a pessoa não consegue nem pensar direito.
17/09/2021 17h02
E é possível desgastar fisicamente e não acontecer nada com o mental da pessoa? É possível que só o mental ou o físico desgaste sem o outro desgastar também?
17/09/2021 16h54
Olha, eu sempre trabalhei mais com a mente, e sinceramente hj já não sei se é melhor. Quando faço trabalhos com esforços físicos (eventualmente e geralmente em casa) eu até me sinto bem, o suor escorrendo no corpo, mente quase vazia, sem precisar pensar em muita coisa, ouvindo uma música ou um podcast qualquer, é muito bom. O ruim deve ser fazer isso profissionalmente e todos os dias.
17/09/2021 10h37
Desgaste mental.
Chega no final do dia não consegue dormir.
17/09/2021 07h58
Prefiro desgaste mental. Mas ultimamente seria capaz de eu escolher o contrário.
elas respondem
17/09/2021 09h40
Sla os dois são horríveis pra mim, eu tenho o psicológico muito fraco pra mental e o físico muito fraco pra físico
17/09/2021 17h00
Menos pior é o mental, mas não deixa de ser ruim tbm
17/09/2021 18h03
O pior é desgaste mental, sem dúvidas alguma
anônima
17/09/2021 17h54
Eu já fiz os dois e digo que o físico é pior.
Trabalhei com telemarketing por 3 anos e não achei tão ruim como dizem. Após esse serviço, trabalhei num mercado, tinha que carregar umas caixas com frutas pesadas dentro; no final do dia tinha que lavar o setor, esfregar chão, erguer tábua de cortar alimentos... Uma coisa pavorosa, nunca mais! Perdi peso e fiquei acabada. Prefiro mil vezes o telemarketing.
17/09/2021 17h12
Tendo trabalhado nos dois tipos, o menos pior é o que paga melhor.
anônima
17/09/2021 17h02
Mental
17/09/2021 17h00
Desgaste físico geralmente é pior, mas se estivermos falando de uma pessoa burrinha, creio que o mental seja pior.

E eu explico o porquê:
Imagine colocar pressão em um tonto para ele ser criativo, raciocinar rápido e ter habilidades sociais... vai enlouquecer de raiva. Vai soltar o famoso “ISSO AQUI NÃO É PRA MIM!!”
anônima
17/09/2021 08h00
Queria trocar de lugar um pouquinho e ter desgaste físico. Depois era só tomar banho quente, chá e cama.
Talvez acordasse inteira.