Eu sei que cada um faz o que bem entende com seu dinheiro,mas comprar um Iphone de 6k sendo assalariado pra mim chega a beirar o absurdo,e sabe o que é pior?Na maioria das vezes o fudido mora de aluguel e não tem nem um carro velho pra andar,ou quando tem casa própria tá precisando reformar vale a pena mesmo se sentir o bacana com prestações a perder de vista?

eles perguntam
4 13
elas respondem
17/09/2021 08h38
A vizinha aqui do bairro pegou empréstimo no banco em 36 parcelas para poder pagar as 12 parcelas do iPhone 12 ano passado, e já está pensando no 13 que lançou agora.
anônima
17/09/2021 09h16
Eu tive um vizinho pobre, nojento e arrogante que enchia a casa alugada em que ele vivia, de gente, amigos,conhecidos até estranhos, dava banquetes, pagava bebedeiras até de manha, era a arrogância em pessoa, parecia nadar em dinheiro. Mas quem sustentava tudo era o filho que caiu fora. Resumo: o cara ficou devendo meses de aluguel e luz, fez a mudança de madrugada e fugiu sem pagar nada, deixando uma divida astronomica de aluguel e.luz.
17/09/2021 08h55
acho que cada um faz o que quer da vida
anônima
17/09/2021 13h36
vivem de status
eles respondem
17/09/2021 09h11
se tem pobre que odeio é o brasileiro. pobre daqui se acha rico
anônimo
17/09/2021 13h52
É bizarro mesmo
17/09/2021 09h09
Por isso que continua pobre.
Se a pessoa compra um telefone que seja apenas suficiente e o resto do dinheiro investe. Já não era mais pobre a tempo.
anônimo
17/09/2021 09h06
Por que são fúteis.
17/09/2021 08h40
Porque o brasileiro é tudo cabeça de bosta, só pensam em coisa fútil.
17/09/2021 08h40
Porque pobres são burros, por isso nunca saem da miséria, na verdade só se afundam cada vez mais nela.
17/09/2021 08h40
Conheço um monte de gente assim. Tira foto com iPhone, posta no Instagram, vai no shopping usando roupas legais, mas depois chega pedindo dinheiro emprestado kkkkk
17/09/2021 08h51
Pode ser genética de escravidão .
17/09/2021 09h19
Mano, pode ser fase, jovem quer ser sempre o descolado quando vc fica mais velho, mais maduro isso passa.
Se não passar, ai o problema é grave.
Jovem tem tesão em chamar a atenção, ser o mais legal etc ...
anônimo
17/09/2021 11h59
O pior é quando um cara pobre que não tem uma casa própria, vive mal passando privações compra um IPhone de mais de 10 mil reais em 24 vezes e na primeira semana é assaltado ficando sem o iPhone e tendo que continuar pagando por 2 anos as parcelas. Isso aconteceu com um conhecido meu e eu não tive nem como não rir disso kkkkk
anônimo
17/09/2021 12h01
Conheço gente que deixa cortar luz de casa passa praticamente fome com os filhos pra fazer super festas e comprar celulares dos mais caros
17/09/2021 13h47
Conheço gente de iPhone e nem tem reboco na casa.
anônimo
17/09/2021 13h50
A classe proletária não deveria tolerar essas torturas oriundas da burguesia, deveríamos iniciar uma revolução.
"Os trabalhadores não têm nada a perder em uma revolução comunista, a não ser suas correntes." - Karl Marx