https://oglobo.globo.com/brasil/o-brasil-acabou-diz-irmao-de-brasileira-que-desiludida-tentou-emigrar-para-os-eua-apos-se-separar-25200868?utm_source=globo.com&utm_medium=oglobo

é muito triste e a forma como ela morreu foi uma das formas mais crueis que eu ja vi. coisa de filme de drama e de terror.
me comovo com essa situacao pq realmente acho que brasil esta uma merda, mas sei que imigrar ilegalmente é furada. eu acompanho youtubers e alguns deles dizem as maneiras de como ir para o pais deles, e mesmo assim, uma galera pergunta nos comentarios se imigraram ilegalmente.
sei que é dificil, mas o unico jeito é estudando, galera. eu sou formado em quimica, faco mestrado e tambem faco sistemas de informacao, mas vou tentar reingresso para farmacia. quero emigrar legalmente. é uma caminhada dura, mas lícita.

eles perguntam
0 5
eles respondem
17/09/2021 09h06
Acho normal, pq desde 1822 que essa bosta nunca melhora. Não dá pra esperar nada legal mesmo.
17/09/2021 09h18
Cara ainda ontem estava conversando com um amigo aqui de Governador Valadares, a cidade do Brasil que mais envia gente para os EUA, e a situação é terrível, não é tão simples assim
17/09/2021 09h35
As pessoas tem o hábito de só ver vantagens, nunca pensam no lado ruim das coisas. Infelizmente essa pagou com a vida pra ter mais conforto. De repente ela nem pensou na merda q ia ser os primeiros anos.
anônimo
17/09/2021 09h45
sim, eu tbm defendo que faça do jeito certo tbm, mas muitas das vezes a realidade da pessoa não permite que faça de forma legal.

porém, o ilegal sempre acaba saindo mais caro...ou pq a pessoa vai pagar com a morte, ou vai ser preso ou vai ter que ficar as escondidas só pq entrou ilegalmente.
17/09/2021 10h19
vc acompanha youtubers... bora viver