Nos estamos juntos há um bom tempo, ele é um cara maravilhoso mas é MUITO inseguro! Todas as nossas discussões são por conta disso. Estávamos brigados e um cara que eu ficava há anos atrás e que ele detesta me mandou mensagem no Instagram. Eu não cheguei a responder, mas nessa mensagem o cara falava da época que nós ficávamos. Da primeira vez que meu namorado me perguntou se eu tinha ficado com esse cara eu tinha dito que não porque sabia que eles não se davam bem (meu namorado contou) e ele é página virada pra mim! Meu namorado viu a mensagem e ficou muito chateado, e estamos há dois dias sem nos falar direito. Sei que fiz errado em mentir, mas o amo muito e jamais queria machuca-lo. Como posso reconquistar sua confiança e burlar a insegurança dele?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
17/09/2021 11h38
Ele que na realidade deveria se conscientizar disso e não você
17/09/2021 11h38
Ele é inseguro demais da conta e você mentiu por conta da insegurança dele? Complicado.

Sei lá, é bem complexo pra minha cabeça sua pergunta. Se bem que poderia dizer o clichê de "termina", conversa ou qualquer coisa nesse sentido, mas prefiro a sinceridade.

Boa sorte e espero que alguém do elaele te ajude. :)
17/09/2021 11h46
Insegurança é foda.
Essa omissão ta bem perto de traição.
anônimo
17/09/2021 12h19
Terminando
anônimo
18/09/2021 02h40
Complicado.
18/09/2021 02h43
Fala algo do tipo ¨amor eu te amo, quero estar com você e não com esse muleke eu fiz errado em mentir mas foi por conta que achei que vc acharia ruim, mas n vai acontecer dnv. Vou ser sincera com vc mesmo seja algo que vc não queira ouvir. Mas para de insegurança que não é bom pro nosso relacionamento¨ ou só termina
elas respondem
anônima
17/09/2021 11h38
Depois dessa ele sempre será desconfiado com você.
17/09/2021 13h25
Vc não deveria ter mentido só faz com que ele confie menos em vc, agora vc tem q ir reconquistando aos poucos, mostrando pra ele q não tem pq ele ser inseguro
17/09/2021 11h37
Sla, mas parabéns pela paciência pq se fosse eu já tinha terminado com esse cara
18/09/2021 02h45
Para pessoas inseguras, é importante que sintam ter mérito e valor. namorados inseguros é muito ruim eu tive um assim não aguentei e terminei mais se você ama ele lute pelo amor da sua vida