Marquei da gente se encontrar ele foi , fomos pra o motel , chegando no motel , não dei pra ele
Enrolei mas tenho motivos , a gente ficava antes e ele arranjou uma namorada , agora que terminaram ele me procurou de novo
Aceitei , marquei com ele cheguei no motel só joguei na cara dele
Quando ele me deixou em casa veio me dizer que todas são melhores que eu , que melhor ele ter ido atrás de outra
Fui embora sem falar mais nada
Acham q ele volta ?

elas perguntam
12 6
eles respondem
17/09/2021 11h43
Dois retardados.
17/09/2021 11h44
Muito otário se voltar.
Ele deixou claro que vc era segundo plano quando te largou para namorar.
Se vc aceitou ir pro motel, é pq mesmo sabendo disso, ainda aceitou.
Daí faz ele de idiota, indo e pagando motel para não transar( vc nao tem motivos, nada justifica). Deixou ele com raiva.
Por isso q ele disse o que ele disse.
Talvez vc seja mesmo a pior mesmo, só pela tua atitude.
17/09/2021 11h47
Não volta, porque estão de ter feito ele perder tempo e dinheiro, eu so acho que e o seguinte, você não e obrigada a nada, mas deixar ao ponto de ir no motel para perder tempo, acho meio sacanagem.
anônimo
17/09/2021 11h45
Pra que esse joguinho besta ?
17/09/2021 12h24
"Quando ele me deixou em casa veio me dizer que todas são melhores que eu"

Mais amor próprio, moça... VOCÊ está errada em marcar motel sabendo que não ia fazer nada, na má intenção de brigar com ele.

Mas quem gosta não ia falar que as outras são melhores que você. Procura alguém que te valoriza.
anônimo
17/09/2021 11h55
Vc foi idiota se não gostou do que ele fez deveria ter dito a ele como adultos não ter feito essa palhaçada, mais aí não é questão dele voltar com vc já que ele nunca assumiu com vc como namorada no máximo disk sexo
17/09/2021 11h42
Não kkkkkkk... Que loucura.
anônimo
17/09/2021 11h44
Mulher pq quer voltar com ele? Se eu fosse tu nem olharia pra ele.agora sobre outro assunto se vc fizesse isso comigo eu nao voltaria kkk
anônimo
17/09/2021 11h42
Acho que ele não volta mais. Eu não voltaria depois disso que vc fez.
anônimo
17/09/2021 12h19
Não voltarei
anônimo
17/09/2021 13h07
Não voltaria nem fufendo. Pra mim vc seria um homem com piroca de 50 cm ou seja , sem chances abiga.
anônimo
17/09/2021 13h12
Dois tontos, parece adolescentes de 15 anos.
elas respondem
17/09/2021 11h44
Nossa q infantil
anônima
17/09/2021 11h52
"Acham q ele volta ?"

O cara ficava contigo até escolher outra pra namorar, termina com ela e depois vai atrás de ti, ou seja te trata como segunda opção na cara de pau e tu ainda se preocupa se ele vai voltar?
anônima
17/09/2021 13h46
Sério mesmo que você quer que um verme destes volte? Tenha uma gota de amor-próprio, moça! O cara te humilhou, te levou no motel para o primeiro encontro, está na cara que ele só quer enfiar a banana! Um lixo humano! Pare de dar trela à este traste!
17/09/2021 11h46
claramente vc foi só um booty call para ele. não existe interesse da parte dele em ter um relacionamento contigo, já que qnd ele teve a oportunidade ele ficou com outra. foi atrás de ti pq achou q seria o mais fácil e como não foi, ficou frustrado e descontou em vc te falando essas coisas. não sei pq vc ainda quer q ele venha atrás.
17/09/2021 12h25
Arruma outro boy, pq ele deve tá só a sede de vingança, afinal, vocês foram até o motel.
17/09/2021 13h05
Pra que fazer isso? Vc nem deveria ter voltado pra esse cara, ele termina o relacionamento dele e vai atrás de vc e vc aceita? Cadê sua autoestima?