Olá, queridos (as).
Conheci uma mulher (tem 3 filhos), está solteira há muito tempo.
Estamos ficando já tem um tempo (quase um ano). Eu já pensei em assumi-la como namorada, gosto muito dela, pois apesar de tudo é muito carinhosa e me deixa louco. Porém, algumas vezes ela age de uma forma que não me agrada, bebe cerveja e me manda mensagem bêbada, já me tratou com grosseria excessiva em duas ocasiões, disse que estava estressada. Além disso, já teve exemplo: já estamos um tempo sem se ver (diz que está sem tempo, não sei se é verdade), as vezes olha para outro cara na rua. Gosto muito dela, mas sei que o relacionamento seria com tudo isso. O que fazer nesse caso?

eles perguntam
4 6
elas respondem
17/09/2021 12h53
Credo...se ela é assim agora, imagine depois. Ela não se respeita e nem aos filhos, não vai respeitar você.
17/09/2021 13h01
Como você quer um relacionamento com uma pessoa que não te respeita?
17/09/2021 13h03
Conversa sério com ela, diz q vc nao gosta dessas coisas, se ela não mudar, pula fora
anônima
17/09/2021 13h20
Termina.
eles respondem
17/09/2021 13h04
Sem respeito não há relação sadia.
17/09/2021 12h59
Demonstre que não respeita ela também. Manda toma no cu e segue sua vida.
GGl
17/09/2021 13h00
Cai fora olha a bomba!!! Deus me livre mulher com filhos kkkkkkk ja esta assim imagina depois, ela vai ser aquelas mulheres grossas que tu nao vai pode fala quando ela fazer algo, aprendi que mesmo gostando muito cara a gente tem que pensa com a cabeca, pois Quando a gente ta gostando de alguem ficamos trouxa, tenha amor proprio e nao fique com quem te desrrepeite
17/09/2021 13h01
Se respeitar em primeiro lugar , não admita ser tratado menos da forma que vc merece.
anônimo
17/09/2021 13h38
Eu não tolero falta de respeito, a melhor opção seria terminar.