Gente, estou atualmente com 37 anos e estou conhecendo melhor a minha amiga: sinto que ela me admira e faz declarações fortes de amizade para mim. O negócio é que a minha mãe teve acesso ao meu Instagram e ao meu celular. A minha mãe fez questão de deletar uma foto que, essa minha amiga e eu tiramos, juntos, principalmente se abraçando. Até fiz uma declaração de amizade para essa garota e ela gostou muito e me agradeceu: ela me disse que, eu sou um homem incrível, que, sente saudades de mim e que, eu sou um escolhido do Senhor Jesus, então, a minha mãe teve acesso ao meu Instagram e deve ter lido essa declaração. Eu acredito que a minha mãe teve uma crise de ciúmes de mim ou está com ciúmes por causa dela, a propósito, toda garota que eu conheço, a minha mãe se comporta de forma inconveniente ou fica com ciúmes. Eu não tenho a oportunidade de conhecer muitas garotas na cidade, onde eu moro. Essa minha amiga comenta algumas fotos minhas e acompanha o meu stories no Instagram. Eu não sei ao certo, mas pretendo levar o propósito de levar essa amizade até o final da minha vida. Também, quero muito que essa minha amiga, cresça tanto, como pessoa, quanto, como profissional.
Eu já mudei a senha do meu celular e eu não fui nenhum pouco grosso com a minha mãe, quando comentei sobre o caso, apenas coloquei a minha posição de que ela deveria respeitar a minha privacidade e que eu não sou mais uma criança. O lance é que a minha mãe perdeu o meu pai jovem e eu acredito que ela confunde um pouco as coisas.
Gente, será que a minha fez tudo isso por ciúmes de mim?
O que eu posso fazer para mudar isso?
Eu já falei com a minha mãe que eu a amo bastante e que ela não vai me perder, mas,ela está se comportando de uma maneira, que está parecendo que está com ciúmes de mim: com as minhas irmãs, a minha mãe não age dessa forma.
Essa minha amiga me respeita bastante e me trata de uma forma muito carinhosa. Sinceramente, eu não quero me afastar da minha mãe e nem da minha amiga.

eles perguntam
2 9
elas respondem
anônima
17/09/2021 13h49
Ela deve tá com ciúmes de vc e medo de te perder por mais que a moça seja a sua amiga
anônima
17/09/2021 13h55
Eu fico muito curiosa para saber o que sua mãe tem a dizer sobre isso. Mães são ótimas, incríveis, maravilhosas, mas precisam de limites. Se eu estivesse em seu lugar, ficaria muito chateada com o que ela fez e brigaria com ela.
eles respondem
anônimo
17/09/2021 13h52
Seja homem, não deixe sua mãe interferir nas suas coisas, nas suas decisões e em tudo. Não aceite tantos mimos, claro que como mãe ela gostaria sempre de te ajudar, porém mostre que faz as coisas com suas próprias mãos. Corte pela raiz, não deixe crescer essa relação doentia.
anônimo
17/09/2021 13h20
Provavelmente sim.
anônimo
17/09/2021 13h26
Sim, está com ciúmes.
17/09/2021 13h43
Passa sua mãe pra mim
17/09/2021 13h48
Normalmente mãe sabe das coisas. Mas se ela te afasta de TODAS as mulheres, sim, ela deve ter algum problema.
Pelo visto é o tipo de pessoa que ela vai sofrer e mesmo assim nunca vai te deixar em paz.
08/03/2022 18h49
Você vai teque se afastar da sua mãe, se não você nunca vai poder casar.
08/03/2022 18h51
Há limites na relação de filhos com as mães. Mora com ela?
09/03/2022 03h53
Sim, ela quer namorar contigo.