1.46K  17/09/2021 16h20

Fiz uma pergunta aqui esses dias, a história é que eu e meu namorado largamos por 3 meses e ele teve um rolo com a ex dele de 7 anos atrás, ele não queria voltar cmg, voltou pq eu insisti, e agora isso não sai da minha cabeça, vcs acham que devo deixar pra lá ou devo perguntar? Sei que ele não vai me falar que gosta dela, mas posso ver como ele vai reagir, as vezes penso que se ele gostasse dela ele podia mto bem estar com ela, pq ela queria estar com ele, me dêem opinião sincera, pf

elas perguntam
10 6
eles respondem
17/09/2021 14h15
Carai Manu para com isso, segue em frente.para de paranoia
17/09/2021 14h17
se ele gostasse dela ele podia mto bem estar com ela, pq ela queria estar com ele
17/09/2021 14h42
Se ele tava com ela, e voltou com você, pq não ficou com ela se ele ainda sente algo por ela?
anônimo
17/09/2021 14h12
KKK eu gostaria de estar nesse poder de escolha do seu n amorado. Mas se ele ta com você escolheu vc né
anônimo
17/09/2021 14h13
Não.
anônimo
17/09/2021 14h16
Você pode perguntar o que quiser, a resposta dele pode ser boa ou ruim. Mas definitivamente eu não seria feito as pessoas que dizem que é melhor n saber de nada. É melhor falar logo tudo que ficar enrolando
17/09/2021 14h32
Claro que não.
17/09/2021 14h35
Acho q deve, mas tbm acho q ele ainda gosta
17/09/2021 15h01
Acho que a tendência é dar errado, visto que vc teve que insistir pra ele voltar .
anônimo
17/09/2021 15h37
Manda brasa
elas respondem
anônima
17/09/2021 14h43
Que pergunta idiota! Óbvio que não.
Você não tem que falar nada da ex para ele, para de ficar fazendo ele lembrar dela a todo momento, reforçando a imagem dela nos pensamentos dele.
Eles tiveram um bom tempo de relacionamento, é bem provável que ele ainda sinta algo por ela. Talvez seja amor.
E por que você insistiu para ele voltar com você?
Você acha que vale a pena isso? Essa insistência? Você está feliz nesse relacionamento forçado? Ele sei bem que não está nenhum pouco feliz em um relacionamento onde ele não queria estar.
Deve estar horrível para os dois, um forçando e o outro sendo forçado, tendo que fingir e simular sentimento, realmente deve ser bem sem graça.
Você deve ficar correndo, se rastejando por ele. Por isso que ele não te valoriza, mostrou insegurança já era. Você nem devia pensar nessa ex dele, deveria focar em você e no relacionamento de vocês e dar o melhor de si dentro do relacionamento, mas se ele gosta da outra... já era!
17/09/2021 14h14
Pq vc quer perguntar? Parece que ele ainda gosta?
anônima
17/09/2021 14h17
Se tem dúvida pergunta e esteja preparada pra resposta.
17/09/2021 14h18
Não mexe com o q tá quieto.
17/09/2021 15h00
Desnecessário perguntar isso, esquece o passado e vive o presente, se ficar nessa insegurança toda seu relacionamento não vai pra frente.
17/09/2021 16h20
Anjinho...não faz isso, é difícil, mas supera. Tá nítido que ele gosta da outra.. vc merece alguém que nao precisa de esforço ou insistencia pra gostar de vc, cria um hobby, estude, ocupe sua mente, se cuide!