1.18K  17/09/2021 16h12

Do rapaz ou da garota que não curte expor qualquer área que seja de sua vida na internet, Instagram etc. Não vive tirando selfies em busca de validação, essas coisas. Que por mais educado(a) que seja, não se abre rapidamente, nem com qualquer pessoa. Enfim, alguém que se exibir não é com ele(a). Isso diminuiria seu interesse?

elas perguntam
11 9
eles respondem
anônimo
17/09/2021 14h39
Quanto menos souber de vc mais próspera será.
anônimo
17/09/2021 14h39
Você me descreveu. Prefiro me relacionar com pessoas assim.
17/09/2021 15h08
Minhas redes sociais tem pouca coisa. Fico meses sem colocar uma foto que seja. Estava vendo aqui e minha ultima postagem no instagram foi em 18 de junho. 3 meses atrás, kkk.
Não curto a idéia de todo mundo saber o que faço a todo momento.
Também não curto ser o centro das atenções. Só o faço quando necessário.
17/09/2021 14h52
Acho sensato , até pq eu tbm sou assim .
17/09/2021 14h39
Sou assim, tenho certeza que o silêncio é a chave para tudo dar certo.
17/09/2021 14h41
Eu sou discreto assim como vc descreveu.
Nem vi se elas curtem ou não.
Quem come quieto, come de novo.
Vou continuar sendo assim.

...Agora sim vou lá ver o que elas acham.
17/09/2021 15h44
Acho bom, legal, bacana.
anônimo
17/09/2021 14h40
Acho q esse sou eu, o q acontece é q essa pessoa fica sozinha
17/09/2021 15h57
São muito extravagantes.
17/09/2021 14h39
"ah, legal."
elas respondem
anônima
17/09/2021 14h50
Esses sim são interessantes. Que não necessitam ficar postando storys, fotos, vídeos todos os dias (ou de hora em hora), fazem as suas coisas, cuidam de suas vidas, investem em si mesmos e estão realmente preocupados e ocupados com suas vidas e obrigações, deveres e sonhos. Estudam, apreciam adquirir conhecimento e não fazem de seus assuntos pessoais um big brother.
Pessoas assim tem um ar de mistério, o que é muito, realmente muito interessante.
anônima
17/09/2021 15h56
Gosto deste tipo de pessoa, são minhas favoritas.
17/09/2021 16h10
Eu gosto de pessoas assim, essas pessoas que fica se exibindo ninguém merece
17/09/2021 16h09
Acho bem interessante, me passa um ar de que não é supérfluo, além de não abrir brechas, mas se não tem absolutamente nadaa, nem a rede social em si eu estranho, pq ai o cara pode ter outra e eu fico de palhaça
anônima
17/09/2021 15h57
Na verdade, acho que ser discreto na vida é o correto, por questão de segurança...
Fora que causa um mistério e interesse em conhecer tal pessoa.
17/09/2021 15h14
Eu sou assim não exponho nada da minha vida mais se procurar perguntas de 1 ano ou 7M eu contava dos boys da minha vida, eu mudei apenas em ocasião especial eu digo e é isso....No facebook última públicação faz tempo a foto do perfil desde junho não troco não posto storyes, nos meus status do whatsappp demoro para postar alguma coisa.... na vida real eu também era mais solta hoje em dia não sou, mais quando está tendo algo de ruim na minha vida eu prefiro guardar para mim isso eu vi que as pessoas colocam colocam olho gordo nas coisas boas da sua vida no facebook eu notava isso
17/09/2021 14h59
Eu sou discreta, sempre me falando isso, eu particularmente gosto de pessoas assim.
anônima
17/09/2021 14h52
Eu sou o oposto,
Logo me atraio por pessoas discretas kkkk
17/09/2021 16h12
Acho que homem acha misterioso.
Já as meninas ficam desconfiadas mesmo, parece que não conseguem imaginar alguém não ter redes sociais.