Sou uma pessoa seria e realmente eu vejo que sou séria mas tem horas que me sinto sozinha principalmente na academia as pessoas lá tem mania de me ignora todo mundo fala com todo mundo eles falam com minha irmã e com minha mãe numa boa já cmg ficam se afastando de mim sempre que chego em uma máquina preto da deles eles se afastam e até um dia que todos estavam em roda na academia conversado e eu cheguei para pegar minha garrafa de água todo mundo saiu se afastou.
Tem horas que isso me chateia nunca fiz mal a ninguém simplesmente pegaram cisma e raiva gratuita de mim

elas perguntam
5 5
eles respondem
17/09/2021 16h04
Pode ser sua linguagem corporal, as pessoas costumam julgar antes mesmo de você abrir a boca.
anônimo
17/09/2021 16h43
Não.pq eu sei que tem pessoas ou vai ter pessoas que gosta de mim então não se preocupe com isso
17/09/2021 16h50
Tô nem aí pra quem não paga minhas contas.
anônimo
17/09/2021 16h53
Não.
elas respondem
17/09/2021 15h47
Eu iria lacrar e cancelar todas essas pessoas e depois não ligaria mais.
anônima
17/09/2021 16h52
Não, povo me chama de snobe, não ligo
17/09/2021 16h52
Nem liga não é todos que gostam da gente fazer o que
17/09/2021 16h53
Talvez seja neura da sua cabeça , tente não pensar nisso.