Já aconteceu com vocês?
Ficaram quietos ou se manifestaram?

elas perguntam
4 1
eles respondem
17/09/2021 16h31
Será q da pra explicar?
Resumindo. Se vc mora a mais de x km( não lembro a quantidade) vc tem direito ao vale transporte, média te desconto percentual, se não me engano 8 por cento do teu salário.
Vc ter direito não é obrigação. Pega se quiser.
Se a empresa te descontou e não deu, tem que cobrar, se vc é nova na empresa e não pediu, ninguém é obrigado a advinhar
17/09/2021 16h34
é lei pagar vale transporte, pq é lei que o cara desconte em até 6% do salario do trabalhador justamente pra isso
17/09/2021 16h33
Nunca me pagaram.
elas respondem
17/09/2021 16h15
A empresa que eu trabalho sempre pagou transporte, combustível, carro, roupas, café da manhã, almoço e jantar.