doeu muito mesmo com anestesia? estavam calmos? porque mesmo aplicando duas vezes eu senti uma dor insuportável, até chorei, a dentista disse que é o nervosismo e não é dor o que eu sinto, mas sim pressão no lugar. Se aquilo não for dor imagina a dor. Eu acho que não pegou a anestesia.

elas perguntam
10 9
eles respondem
17/09/2021 17h47
Moça, vou te dar uma dica que super funciona pra mim! Meia hora antes de você ir ao dentista, toma dois comprimidos de 500mg de dipirona. O analgésico parece que potencializa a ação da anestesia! Não estou falando isso baseado em estudo nenhum, é minha experiência pessoal. Pra mim, funciona. Mas não deixe de avisar o dentista que você tomou o analgésico. É importante avisar. Mas dipirona é um analgésico bem seguro. Sempre que eu vou ao dentista, eu tomo antes e não sinto absolutamente nada!
anônimo
17/09/2021 17h14
Não tenho.
17/09/2021 17h13
Eu já tirei os 4, aplicou a anestesia apenas uma vez, 3 deles foram super simples, o problema foi um que estava dentro da gengiva, mas a recuperação foi beleza.
anônimo
17/09/2021 16h56
Dor? não. tava calmo? que eu me lembre sim.
17/09/2021 16h39
Vou ter que extrair os 4 sisos e mais 2 dentro da gengiva.
17/09/2021 16h46
Ela foi irresponsável, minha dentista aplicou umas 5 doses até fazer efeito, se tiver doendo é obrigação dela dar atenção a isso.
Minha maior agonia era o alicate escapando e batendo nos dentes de cima e a poha da mangueirinha tava vazando, eu praticamente tomei um banho.
17/09/2021 16h46
O lado esquerdo doeu um pouco por causa da posição do dente, e inchou meu rosto...estava um pouco a ansioso antes de começar mas depois passou. Foi uma cirurgia tranquila. Lado direito senti nada e quase não inchou.
anônimo
17/09/2021 16h41
Com anestesia não doeu nada na hora. Ela era muito competente.
17/09/2021 16h41
Mesmo com nervosismo, não é pra sentir dor anestesiado.

Porém quando extrai o dente vc sente uma pressão, o que é diferente de dor.

Ela solicitou exame imagem pra ver como estava a posição do dente?
elas respondem
17/09/2021 16h51
O meu não doeu, mas o Dr teve que colocar mais anestesia pq eu tava sentindo dor ainda, mas dps q ele colocou mais, não senti mais nada, só a pressão msm.
17/09/2021 18h27
Não senti dor, apenas um incômodo.
anônima
17/09/2021 17h19
Moça cmg aconteceu isso :( doi só de lembra
eu tirei dois no mesmo dia, doeu bastante , só que como o dentista era carinhoso ele foi me acalmando

Ai eu ia marca para tirar os outros dois com ele, e ele parou de atender na minha cidade :(
marquei com outro
ele aplicou várias x a anestesia, e doeuu de + o de cima , e tipo eu gritava de tanto que doeu , e ele ia aplicando mais anestisia so que n adiantava, e eu estava tremendo quase tendo uma convulsão kkk ai minha mãe entrou na sala e falou tira a mão dela ta louco , kk ai ele falou calma ta acabando , gente foi uma dor insuportavel, saiu muito sangue
e ele ainda queria tirar o de baixo e eu falei, sai de perto de mim seu acougueiro
anônima
17/09/2021 17h08
Eu extraí somente um de cima e foi tranquilo, mas ainda tenho mais 3. Dizem que os de baixo são piores.
17/09/2021 16h51
Sou asb e trabalhei alguns anos com dentistas e já presenciei muita coisa assim ou pior qnd ia auxiliar cirugia de siso , alguns são bem complicados mesmo.
17/09/2021 16h49
Eu senti a pressão, foi bem agonizante.
Para piorar apareceu mais dois sisos debaixo, que agonia tirar eles e passar tudo de novo.
17/09/2021 16h44
Não senti dor, sentia apenas ela mexendo.
O pós foi tranquilo também, os remédios não me deixaram sentir dor.
anônima
17/09/2021 16h40
Dói sim, mas é tipo uma pressão mesmo.
Os meus foram difíceis de tirar, o dentista quase teve que firmar minha boca com o pé dele e puxar com força pra sair kkkk