Ele é amigo do namorado da minha irmã, estou apaixonada por ele porém tenho medo de me envolver sentimentalmente, mas sinto que estou gostando dele pra valer e tentei ignorar o sentimento, tentei não notar ele e não pensar nele mas...
Nos conhecemos em um churrasco na casa do namorado da minha irmã, estamos sempre nos vendo nesses churrascos, nessas festas que tem e quando tem alguma comemoração aqui em casa ele vem também, por ter amizade com o namorado e também ter amizade com minha irmã. Estamos sempre nos encontrando, nos vendo e percebo que ele me olha, se aproxima muito, puxa assunto, faz muito contato visual e sorri pra mim também, ele é muito charmoso, tem um jeito sexy. Ele é muito atraente e bonito, todo mundo diz que ele é a cara do Tom Cruise quando jovem, falam que ele parece especialmente com o Tom Cruise na época do filme Top Gun de 86. E ele é realmente muito parecido de rosto, inclusive tem os olhos claros tbém. Minha irmã já disse que ele está muito afim de mim e que eu deveria ficar com ele mas eu não sei, tenho vontade de ficar com ele mas ao mesmo tempo o medo de me envolver com alguém existe. Ele me chamou pra sair amanhã, a noite... Hoje vai ter churrasco e ele vai, vamos nos encontrar e flertar muito, embora eu ignore ele e ele se aproxima pra chamar minha atenção. Fico na minha e ele parece gostar de provocar, de chamar minha atenção e insinuar coisas... Sei lá, tento muito ignorar tudo isso e minha irmã diz que deveria ir, ficar com ele e ver no que dá. Mas estou tão focada em outras coisas, o que vcs fariam?

elas perguntam
4 1
eles respondem
17/09/2021 17h58
Você já está envolvida emocionalmente, só não sabia disso.
17/09/2021 18h18
Focada em que? O que te impede de ficar com alguém, se ambos são solteiro?
17/09/2021 17h55
Quando esse texto virar filme eu assisto
17/09/2021 20h12
Manda nude pra ele
elas respondem
anônima
17/09/2021 17h54
A vida é muito curta para perder tempo... Apenas arrisque e se algo de errado vai servir como aprendizado.
Se você não tomar atitude outra pessoa vai tomar