1.06K  29/09/2021 20h52

Estou muito triste, fomos casados por mais de 8 anos e ano passado eu já vinha percebendo que ele não queria mais transar comigo e com isso eu também fiquei fazendo um charme pra ver se ele mudava mas não adiantou e agora ele está com uma garota de 21 linda anos e estou sozinha e muito triste. Eu tento superar mas amo ele demais, construimos uma vida juntos e pra ele parece que não foi nada...

elas perguntam
25 18
eles respondem
anônimo
17/09/2021 19h19
Olha, se ele foi capaz de fazer isso significa que ele é insuficiente com ele mesmo, quando a pessoa tem tudo Oq tem e o vazio continua existindo ali, o problema é nessa pessoa e não no seu companheiro(a).
17/09/2021 19h19
Tenha amor próprio, Lê. Tem muita gente legal que te valorizaria, basta se permitir
18/09/2021 16h30
Vc não merece sofrer por ele e ele não é digno do seu amor, vai demorar mas vai passar. Quando a novinha de 21 largar ele, não aceite ele de volta.
anônimo
18/09/2021 16h23
Errado não tá, você trocaria ele por Dinheiro.
17/09/2021 19h24
Errado não tá.
29/09/2021 20h11
Ele é muito esperto.
24/09/2021 05h21
eu faria a mesma coisa, quanto mais novinha melhor, vc trocaria ele por dinheiro, eu só não trocaria uma garota por outra mais jovem se ela tivesse perdido a virgindade cmg
anônimo
22/09/2021 09h42
Se vc tivesse, ou frigida, ou muito chata ou muito feia, ou a combinação de dois ou mais desses itens, ele fez muito bem em te trocar. Não estou desejando seu mal, até espero q fique bem. Mas ngm merece passar a única vida q tem ao lado de uma mulher como a q descrevi. Se ele tentou e não deu jeito, separar é o melhor.
anônimo
20/09/2021 16h31
Provavelmente vc embarangou depois de casar, vivia reclamando, ficava peluda, nem devia chupar mais e enchia o saco do cara... a vida é uma só, provavelmente a novinha dele está sempre disposta e bem cuidadinha. Muitas estão te aconselhando a arrumar um novinho para vc... aí vc vai chupar o pau dele, engolir leite com vontade, dar o cu e fazer outras coisas que não fazia para o seu marido enquanto estava casada com ele.. sentiu a ironia e a hipocrisia?
anônimo
17/09/2021 19h25
Se ele seguiu a vida, pq você não faz o mesmo? você já sabia que seu casamento estava nas últimas e ainda ficou fazendo charme, depois do término agora fica pensando no erro? se não era isso que você queria pq não tentou melhorar a situação quando estava junto?

Você também queria o fim, só está triste pela solidão.
anônimo
29/09/2021 20h52
Lamento.
anônimo
29/09/2021 20h33
Temos que entender a história mais a fundo, ele pode ter sido um escroto, sim, mas pode ter acontecido alguma coisa na relação entre vocês que se foi degastando com o tempo, tente analisar todos os aspectos, você fazia os gostos dele na cama? fetiches? era safada na cama? isso antes dele não querer mais transar com você, estava em uma relação que uma garota começou com umas frescuras na cama que me broxou legal, praticamente acabei traindo ela, mas já tinha avisando ela de todas a formas que queria terminar, mas ela não deixava eu terminar, só de lembrar a frescura que ela começou a fazer na cama, eu broxo, antes de fala que sexo não é um motivo... sexo é um dos pilares da relação, igual o amor, ambos andam jutos... tente analisar, se ainda gosta dele tente conversar francamente, vai que ele que abra, mas com certeza tem alguma coisa que causou isso, se você tem uma mulher que transa gostoso em casa, é legal, divertida, jamais o cara vai procurar outra, tem exceção...
anônimo
22/09/2021 20h54
Fez besteira! Eu prefiro mulheres maduras.
anônimo
20/09/2021 16h15
Para de ser trouxa de sofrer por quem te desprezou, tenha amor próprio krl
20/09/2021 16h14
A vida é assim, mas, bola para frente. Levanta a cabeça, sacode a poeira e dá a volta por cima. Siga em frente.
anônimo
18/09/2021 16h55
Isso é pra mostrar que esse papo de ser submissa e amorosa é conversa fiada. Você 8 anos do lado dele e, provavelmente, foi traída várias vezes. Agora tudo que vc precisa fazer é seguir a sua vida.

Uma hora ele volta, a novinha de 21 não vai ficar muito tempo com ele.
29/09/2021 20h41
Triste mesmo, mas vida q segue vc tem q sair dessa
anônimo
17/09/2021 19h19
Tente superar essa dor.
anônimo
17/09/2021 20h53
Lamento moça.
infelizmente você não tem muito o que fazer a não ser aceitar e seguir em frente.
17/09/2021 20h47
Supera, moça.
17/09/2021 19h47
vida que segue
17/09/2021 19h46
Relacao nunca deve se deixar...
corpo, mente etc

De ambas as partes
anônimo
17/09/2021 19h45
Bola pra frente, acontece, qual sua idade?
17/09/2021 19h44
É dolorido, mas se ele não te ama mais, quer fazer o que?
Só resta aceitar, superar e seguir a vida
17/09/2021 19h42
É a triste realidade da vida. Mas vai passar.
elas respondem
anônima
17/09/2021 19h21
Vcs tem filhos juntos?
Se nao, segue a sua vida, vc tb tera a chance de encontrar um novo amor.
17/09/2021 19h23
Siga em frente, sei que é difícil, mas tenta cuidar de você, sair pra se divertir, talvez até conheça uma pessoa legal e que realmente te valorize
anônima
17/09/2021 19h24
Coloca fogo na casa deles com eles dentro
anônima
24/09/2021 02h20
Passado é passado. Vida que segue, é hora de papar o máximo de anjos que conseguir.
anônima
24/09/2021 05h28
É o que penso:
anônima
18/09/2021 16h51
Pega um novinho também, não vai mais querer saber de outra coisa kkk
anônima
17/09/2021 19h43
Vá ao centro de macumba e faça trabalho pra ele ficar brocha
anônima
29/09/2021 20h35
Normal, mulher quando passa dos 30 perde o valor.
18/09/2021 16h41
Você precisa esquecer ele! Não precisa se sentir assim, porque me desculpe a palavra mas o burro foi ele em te trocar por outra hahahaha que só
Vai querer sexo e tchau arruma e mostra o que ele perdeu!! Tenta distrair sua mente, porque quanto mais você pensar mais mal você vai ficar. Ele não te merece e você logo vai encontrar alguém que realmente te dê o valor que merece! Boa sorte, beijoss
18/09/2021 16h35
Acontece :/, mas pensa assim que você se livrou e vai ter oportunidades de conhecer outras pessoas.
Procura olhar para si e se cuidar e nada de ficar se comparado com essa outra, um namoro que pode ser de aparências.
17/09/2021 20h55
Mana, esquece ele, realmente é foda, mas sofrer por alguém que tem meteu galha é foda!!!
anônima
17/09/2021 20h51
Ele não te merece, infiel e canalha! Vc supera esse trates! Sei que não é fácil pois já passei por algo pareido e hj emm dia qnd Lembro tenho nojo e raiva por ter sido otária por gostar de quem não presta. Se arrume, faz o cabelo, as unhas, compra umas roupas e vai curtir.
17/09/2021 19h53
Poxa muito triste mesmo. Ele já está em outra, faz o mesmo amiga,por mais q seja difícil. Da um up no visual, fica gata e arruma alguém legal que vc goste, tenho certeza q essa fase vai passar. Ou talvez n kkkk temos q ser realistas,mas vale a pena tentar :) sucesso ai
17/09/2021 19h50
Tem que aceitar, seguir sua vida. Desejo que tbm encontre um amor
anônima
17/09/2021 19h45
Fica tranquila. Esse romance dele não vai durar!
17/09/2021 19h24
Agora é a hora de resgatar o amor maior que é o que sente por você mesma, força mulher!

Entenda que nada pode ser superior a isso e quando acontece é o que faz as pessoas aceitarem migalhas em nome de manter uma relacionamento que teoricamente existe.
17/09/2021 19h24
Ele não te merece

Se ele quer uma jovem
Provavelmente vai meter os cornos a outra dps quando ela ficar mais velha e monótona.(se foi traição)
anônima
17/09/2021 19h24
Ele tem quantos anos?