3.19K  18/09/2021 16h30

Um belo dia eu e meu namorado estávamos conversando e ele mandou um áudio e me chamou de "momor" o mesmo jeito q a ex chamava ele, só descobri isso pq um dia entrei no facebook dele e vi conversa dos dois de quando namoravam, depois desse dia ele não me chamou mais assim, nunca mais, achei estranho, vcs costumam chamar o atual com o mesmo apelido que chamavam o ex? Detalhe, faz anos que eles tinham terminado!

elas perguntam
4 3
eles respondem
17/09/2021 19h46
Eu acho que cada um é único e deve ser tratado assim.
Chamar todas de momor, é pq nenhuma é momor, e são indiretamente todas iguais.
17/09/2021 19h45
Sim, só não é normal vc descobrir
18/09/2021 16h20
Normal isso.
18/09/2021 16h27
É só costume dele. Você chama seu namorado de "amor" ou algum apelido carinhoso que chamou um ex seu, né? Se chama, aí não tem problema, né? E fácil olhar pro cu do outro enquanto o teu tá sujo, não é?

E talvez ele tenha parado de te chamar assim pelo simples motivo de que ele deve ter pensado que aquilo te incomodou e que você poderia pensar exatamente isso daí que pensou, e se foi isso, ele acertou.

Mesmo que não chame, que perca de tempo dos inferno tu se preocupar com isso.
elas respondem
anônima
18/09/2021 16h22
Ele deve sentir falta da ex
18/09/2021 16h24
Chato, hein?
18/09/2021 16h30
Se for algo genérico, acho que sim...
"momor" deve ser uma variação de "amor", que costuma ser genérico... genérico no sentido de tipo, nada específico como já vi uns chamarem de "preguicinha" e tal, que é apelido sobre uma característica específica daquela pessoa...

Eu já chamei de neném, e acho que vai acontecer de novo kkk

Mas to pensando aqui. Talvez soe estranho mesmo...