GGl
280  17/09/2021 21h31

*e coxa, eu antes treinava uma vez na vida,agora estou tentando ter foco e resolvi fazer um treino de circuito no youtube de uma mulher de 20 minutos,primeira vez eu que faço esse tipo de treino assim, fiquei todo suado com as penas tremendo, encontrei so mulheres nesses videos para essas partes por isso perguntei se voces faz esse tipo de treino so com o peso do corpo

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
17/09/2021 20h34
Faço uns agachamentos
17/09/2021 20h39
Uma vez por semana eu faço um treino funcional.
E é como você disse, tipo um circuito.

Exemplo: 1 minuto na bicicleta, 30 agachamentos, 20 polichinelos, 20 saltos com agachamentos, 10 flexões…
Depois repete tudo novamente.

Não precisa ser exatamente só para membros inferiores.
eles respondem
17/09/2021 20h24
Faço não.
17/09/2021 20h33
Treino na academia, membros inferiores faço duas vezes na semana...
Esses exercícios livres são bons mesmo, se continuar vai ganhar bastante resistência e os resultados virão.