Tenho 17 anos e já tenho varizes (leves) na perna. Alguma menina passa ou passou pelo mesmo? Isso está acabando com a minha autoestima :(

elas perguntam
1 3
eles respondem
elas respondem
anônima
18/09/2021 09h44
Minha prima tem, vc tem que cuidar em quanto está no começo..vai fazer alguns tratamentos
anônima
18/09/2021 09h45
Desde os 15 eu tinha. Mas é só passar no angiologista que ele faz umas aplicações de medicação q vão tirando os vasinhos (Se forem aqueles fininhos vermelhos)
anônima
18/09/2021 10h31
Varizes não tenho, apenas vasinhos visíveis bem de perto. Me incomodava bastante, mas passei a não ligar para isso.