Estamos casados há 5 anos e ele quer sexo todos os dias! Quando vamos dormir ele já começa com as massagens querendo transar, as vezes eu inverno alguma coisa pra não transar mas tem vezes que eu cedo pq eu fico com dó dele pq ele faz de tudo pra mim e me trata muito bem, ele não força mas quando eu vejo ele com tesão virando pro lado com cara de cachorro sem dono eu acabo fingindo que fico com vontade só pra agradar. Oque eu faço?

elas perguntam
12 16
eles respondem
18/09/2021 11h48
Procure um médico. Pode ser disfunção hormonal. Faz reposição e vc vai querer igual ou até mais do que ele.
18/09/2021 12h27
Fala com ele pelo menos um dia sim e um dia não.
18/09/2021 14h07
Consulte um médico ginecologista, pode ser que você tenha algum desequilibrio homonal para não estar aguentando. Nesse caso, precisará fazer alguma reposição ou tratamento.

Se você não gosta de médico ou não quer ir em um gineco só pra isso, existem alguns remédios naturais que são afrodisiacos naturais e que podem estimular o seu desejo sexual para que você consiga se alinhar com o seu marido, como Catuaba, Guaraná, Suco de Açaí com Guaraná, Maca Peruana e Tribulus Terrestris (São como chás, alguns vendedores vendem até em capsula, mas todos comprovadamente estimulam o desejo sexual por meio da estimulação hormonal). Estes praticamente não têm contra indicação e, por experiência própria, funcionam muito bem.

Se quiser, você também pode apostar em alguns remédios estimulantes que você acha em quase que qualquer sex shop, porém são industrializados e menos confiáveis, e geralmente o uso prologando causa efeitos colaterais, mas que existem aos montes, como Viagra (não recomendo pois causa problema cardíaco), Tesão de Touro/Vaca, dentre outros estimulantes.

Por fim, se nada der certo e esse for realmente só o ritmo do seu corpo, e tá tudo bem, só te resta conversar com seu marido e, se ele não quiser ficar passando vontade, considerar um divórcio para que vocês possam achar alguém sexualmente compatível.

Resumindo: Você pode optar por incluir alguns afrodisíacos na sua dieta pra se nivelar com o seu marido OU terminar e procurar alguém que seja compatível com o seu desejo sexual. Boa sorte.
anônimo
18/09/2021 11h20
Se você não der ele acha outra que dê, você escolhe.
anônimo
18/09/2021 12h30
Tá na cara que isso é um homem atrás de perfil feminino.
anônimo
18/09/2021 11h19
Vc deveria chamar outra mulher pra relação, se eu tivesse uma mulher assim iria pedir pra ela deixar eu comer outra
18/09/2021 12h42
Trai ele com um broxa.
anônimo
18/09/2021 12h33
Já vi que isso vai ser um pretexto pra traição,coitado do seu marido que já deve ter levado chifre
anônimo
18/09/2021 12h23
Por isso existe o menage, para compensar essa diferença. Tanto pra mulher como pro homem.
anônimo
18/09/2021 13h51
Obs.
anônimo
18/09/2021 14h04
Libera um namorada auxiliar para ele. Assim ele não lhe incomoda e todos ficam satisfeito.
elas respondem
anônima
18/09/2021 11h24
Continue assim, eu era a que queria todos os dias e meu marido não :(
Todo casal tem algum problema, esse não é dos piores. E com o tempo esse pique vai diminuir e provavelmente vc vai sentir muita falta .
anônima
18/09/2021 12h38
Moça você tá vivendo um sonho, entendo que todo dia deve ter enjoado, conversa com ele pra tentar estabelecer um limite ou então fazer algo pra apimentar o sexo de vocês
18/09/2021 11h24
Eu acharia bom… kkk
anônima
18/09/2021 13h55
Podemos trocar de marido se quiser..
O meu só aguenta um tempinho e eu fico lá na vontade . Se eu não quiser fazer ele não liga . . quero um homem que me agrada e que eu o agrade também.
anônima
18/09/2021 11h23
Dá quando quiser oras.
Não é porque eles quer todo dia que tu é obrigada a dar todo dia.
anônima
18/09/2021 11h25
A melhor solução é o dialogo pra que vcs cheguem em um acordo sobre a relação sexual.
Fale sobre o que vc sente e deixe ele dizer o que pensa, assim vcs conseguem chegar a uma solução.
anônima
18/09/2021 14h03
Todo relacionamento precisa de diálogo pra se manter, conversa com ele que tudo vai se endireitar
18/09/2021 12h27
Deve conversar com ele, sei que ele te trata bem, mas isso é o mínimo, assim como é ótimo você tratar ele bem e ser sincera. Eu não faço sexo, mas imagino que deve ser ruim, pois deve não ficar lubrificada direito e pode sentir incômodo, além disso, fazer sexo por obrigação, mesmo que ele não te abriga, você mesmo se obriga e isso nunca é legal. Acredito que sexo é troca, entrega e sentimento. Deve conversar com ele.
18/09/2021 11h48
meu sonho
anônima
18/09/2021 11h27
Você não é obrigada a transar todos dias.. embora seja bom rs precisa impor limites quando você não estiver feliz com algum comportamento dele, aprenda a dizer não as vezes.
18/09/2021 12h44
Na real conversa com ele e diz sobre isso para ele
anônima
18/09/2021 13h43
Nao vejo nada demais aqui, chato seria se vc nunca quisesse transar com ele. Nem todo mundo tem o desejo sexual igual, é normal ter a libido mais baixa ou alta. Ou vcs entram num acordo ou continua transando só quando der vontade mas fazer apenas por pena não parece legal, vai acabar se chateando sozinha e se colocando uma culpa que não existe
18/09/2021 13h50
Não existe libido que resista a essa quase "obrigação" de fazer sexo, de verdade.
Infelizmente há quem confunda isso.
anônima
18/09/2021 12h27
Parece fake
18/09/2021 12h25
Converse e diga que não tem vontade todo dia
18/09/2021 14h07
Transar todos os dias não dá, ainda mais a noite. Tenta trocar pelo dia (de manhã) e tentem alternar entre os dias.