Eles sempre bebem e arrumam problema eu nem me meto porque isso me dá raiva, mas ela sempre vai lá ajudar eles, já colocou ele na minha casa porque ele foi ameaçado por arrumar problema com uma pessoa
A última agora ela teve que pagar um dinheiro que ele tava devendo pra ele não ser morto, eu já estou cansado eu não sou assim, se alguém da minha família fizer isso eu nem ajudo, pq é sacanagem!
Eu estou errado em cair fora?
Tô cansado na minha opinião ela deveria larga eles de lado só que ela não faz isso e acaba que o problema deles vira o nosso

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
18/09/2021 13h05
Cai fora, esses sogros são um encosto, primeiro que você nem deveria ter abrigado ela na sua casa, vocês não devem nem ter 1 ano juntos, imagine se você casar com ela, vai ser esses merdas pedindo dinheiro toda hora pra pagar o agiota

Se fosse uma por causa da pandemia eu até entendia, mas é pra encher o cu de cachaça! Tenho familiares que eram assim e sei a desgraça que é, nunca iria envolver ninguém de fora ou botar em risco a vida do meu namorado por causa de parente irresponsável que não quer mudar e não pensa nos outros, eles não ligam nem pra ela, pq se ligassem não iriam envolver ela nessa bagunça
18/09/2021 13h29
Por mais que deem trabalho são a família dela, e família é importante, com o tempo ela vai se cansar dessas situações.
anônima
18/09/2021 13h47
Olha se eu fosse vc ...ou saia da relação...ou arruma outro jeito...eu tenho parentes assim e é bem difícil eles mudarem
18/09/2021 13h05
Ela deveria te largar eu fazeria o mesmo é meus pais não uma "família qualquer",ela foi certa de pagar o dinheiro ninguém merece ver o pai morto, se você não apoia ela saia fora terá outros melhores
anônima
18/09/2021 13h50
Você está certo em cair fora. Faça isso o quanto antes.
anônima
18/09/2021 14h38
É complicado, né?
Largar uma primo, tio, sobrinho e até irmão é fácil, agr pai e mãe deve ser foda... Mas faça o que for mais saudável pra vc!
18/09/2021 19h01
Entendo sua raiva, você fica no meio do fogo cruzado, mas são os pais dela, eu faria o mesmo sem pestanejar. Pode ser o que for, família é família. Se não está bom pra você, melhor terminar.
eles respondem
18/09/2021 13h06
Larga ela, não tem futuro se relacionar com alguém apegado a família.
anônimo
18/09/2021 13h18
Pula fora que uma hora vai aparecer um problema daqueles pra vc resolver que seus sogros causaram
18/09/2021 13h35
Indiretamente ela ta incentivando.
Compreendo o teu lado. Isso será pra sempre uma barreira entre vcs dois.