GGl
56  18/09/2021 18h49

É uma circuito de repetir 3-5 vezes
Flexao declinida-10
Flexão militar-10
Flexão inclinada-10
Tríceps banco ( pernas estnd.) -15
Tríceps banco ( pernas flex) -15

Intervalos:
Entre exercicios 0- 20 segundos.
Entre circuito 2-3minutos.
Eu fiz o primeiro circuito direito entre os exercícios sem descansa, menos a flexão inclinada que esqueci kakajs. Nossa pega muito mesmo tive que descansa 3 minutos, no segundo circuito eu so consegui fazer declinada 6 morrendo, 6 ou u flexao militar, lembrei da inclinada mais nem tinha força para fazer, ai eu fiz os últimos 2 exercícios para tríceps e parei. Juro que não to aguentando fica com os bracos para cima parece que tem algo forçando para abaixar Kkkkkkkkkk chega começo a tremer kkkk depois do banho mandei um arroz com mandioca, serio dessa vez eu vou pegar firme mesmo nao tenho muitos recursos que eu to com garra para vencer

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
18/09/2021 18h49
Dormi só ler zzZzZzz Sorry..
eles respondem
anônimo
18/09/2021 18h40
Ótimo pro pau ficar atrofiado
18/09/2021 18h42
Eu no seu lugar faria até falhar, 3 a 4 séries de flexões com intervalo de 40s a 1 minuto. Acho que não precisaria de dois tríceps banco, flexões já pega tríceps demais. Cadê exercícios pra as costas? Pernas? Mandioca e arroz? Cadê a proteína? São tantas perguntas