No sentido de evitar ser ainda mais "pesado(a)" pra sua família e/ou ouvir reclamações?

Eu sim, n ter dinheiro e ter família pobre é muito triste, tenho metabolismo bem acelerado, então tirando o horário do almoço até umas 15 horas, passo o restante do dia com fome, o problema que o déficit calórico afeta dms a concentração, o que me atrapalha estudar e tbm me impossibilita fazer exercicios, o sono acaba sendo um alívio.

Enfim só desabafando um pouco, pior que n vejo soluções a curto prazo, mas espero um dia sair dessa.

eles perguntam
9 6
elas respondem
18/09/2021 21h08
Comia normal quando eu não trabalhava, mas a gente não passava tanta necessidade de comida e tal

Comprando as coisas em atacadão sai mais barato, dá pra comprar os pacotão
anônima
18/09/2021 21h42
Vê qual é o carboidrato mais barato da sua cidade e tenta comprar no lugar do arroz, procura por alguma confecção perto da sua casa, eles sempre pegam freelancer, boa sorte
18/09/2021 22h25
Nossa, anônimo!
Infelizmente essa é uma situação cada vez mais recorrente no país e só estudando conseguirá um futuro melhor.
Recomendo comer ovos porque pensa num trem que sacia viu, e ainda vai melhorar tua concentração e memória.
Espero que tudo se resolva para você e sua família, e o mais importante: Nunca Desista dos Seus Sonhos! ^-^
anônima
18/09/2021 22h28
E também evito tomar banho mas essa é só uma das razões
anônima
18/09/2021 21h15
venda água no sinal ou peça no sinal
você faz quantas refeições no dia?
bebá agua
18/09/2021 22h20
Eu como normal, não gosto de comer muito pois logo fico saciada, até porque faço minhas refeições com suco, uns 200mL.
Meu pai sempre fez questão que seus filhos se alimentassem bem, tanto é que, nunca deixou de comprar leite.
19/09/2021 07h34
comia normal
19/09/2021 07h47
Sim, eu fazia isso e ficava MT chateada se eu quebrasse algo
anônima
19/09/2021 07h58
Sempre comi normal. Hoje em dia eu trabalho, então ajudo.
eles respondem
18/09/2021 21h11
Eu te recomendo comer o tanto que tu acha necessário para se sentir bem, e ver como seus pais reagem.

Você também pode falar o que disse sobre concentração caso eles te questionem. Pense que o estudo é uma forma de sair dessa situação, e tu não vai conseguir trabalhar bem sem uma alimentação no mínimo saciável.
18/09/2021 21h29
Tenho esse problema também, não trabalho.
Tenho metabolismo flash, então sinto fome toda hora.

Claro, evito dar muitas despesas.
18/09/2021 21h17
Da pra tu comer bastante arroz e ovo até tu tomar vergonha e distribuir currículo por aí.
anônimo
19/09/2021 07h30
Você criou na sua cabeça que comecar demais incomoda sua família ou realmente eles reclamam que você come demais? Porque adolescente adora inventar coisas na cabeça, criar dramas, tempestade em copo d'água. Vê direito a sua saúde física e mental, garoto, pra não adoecer e ficar fodido, se cuida. Tem que se alimentar, tá em fase de crescimento.
anônimo
19/09/2021 07h48
Não.
19/09/2021 08h12
Sua família reclama da quantidade que vc come?
Meio difícil de acreditar. Já passei necessidade nessa época, pelo visto na mesma idade que vc. Óbvio que eu dividia o que pouco tinha, nunca fui olho grande, mas tbm nunca ninguém me chamou atenção.
Tá realmente difícil de acreditar.