Eu sou sozinho, quem viu meu último post sabe. Única pessoa que me fazia bem era minha mulher. Ela me fazia rir, mas recentemente descobri que ela me traiu. Tava tudo indo bem deus. Eu estava tão alegre, isso aconteceu. Eu nunca imaginei isso. Isso não sai da minha cabeça por mais que eu tente, só está me apertando mais ainda. Quando as coisas vão bem, alguma da errado, mas que raiva, porra. Ela tá com outro nesse momento, está lá ela. A mulher que eu amava. É uma raiva junto com uma tristeza. Nao aguento mais

eles perguntam
5 7
elas respondem
18/09/2021 23h06
Sinto muito, eh muito dificil lidar com esse tipo de golpe mas se posso te dar uma dica é procurar ajuda psicologica caso isso esteja te dando ansiedade, insonia e afetando sua rotina diaria.
Viva essa dor e apos invista em vc, no que vc gosta, nos seus hobbies.
E faça dessa frase um mantra " Vc não foi o culpado" a opção de ferir e magoar alguem de forma deliberada foi dela.
Chore e depois enterre o morto.
Tenha paz, afinal n foi vc que agiu errado ou magoou alguem e viva sua vida sabendo q a dor so nos fortalece.
Bilhoes de pessoas no mundo, uma hora vc encontra alguem especial e essa tristeza n será nada perante as alegrias q a vida vai te dar.
Fique bem!
18/09/2021 22h55
Se te traiu não te amava! Não volta e supera. Vai encontrar alguém que te dê valor e será para sempre! Seja forte e sinto muito por sua dor!
anônima
18/09/2021 22h48
Procure um psicólogo
18/09/2021 23h04
Sim, ela não foi honesta, mas você é que escolhe como agir a partir de agora: se cuide, faça exercícios, invista em você e no momento certo vai aparecer alguém que te mereça.
19/09/2021 03h29
"Eu sou sozinho, quem viu meu último post sabe"

Como assim eu sei se tem tantos anônimos?
eles respondem
18/09/2021 23h00
Posso entender tua dor. Procure tratar essa dor como experiência e esforce-se para tirar esse sentimento do teu coração. Quanto mais você remoê-lo, mais dor sentirá. E também procure sair, passear e se envolver com outra. Mas não tenha pressa. A ferida é muito grande e precisa de tempo para cicatrizar.
anônimo
18/09/2021 22h49
Então perdoa ela ou tenha um relacionamento aberto
anônimo
19/09/2021 00h35
Mulher não vale a pena
anônimo
19/09/2021 00h56
Que triste.
anônimo
19/09/2021 03h26
Obs.
19/09/2021 03h39
O negócio é transformar essa dor em ódio e destruir o mundo.
anônimo
19/09/2021 06h48
Não te conheço, você é louco.