Ano passado me formei, e infelizmente não tivemos a colação de grau com cerimônia. Eu sempre imaginei naquele momento, de colocar a beca, tirar fotos e tudo mais. Porém devido a Pandemia isso não foi possível.

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
19/09/2021 01h19
Eu agacho perto da parede começo a chorar.
19/09/2021 01h21
Apenas fico de boa, não tem o que fazer não. Passado é passado, o que foi já foi. Posso até ficar um pouco malzinho em algum momento, mas nada a ponto de me deixar realmente abalado e mal.
19/09/2021 01h22
Nesse caso até tem um entendimento, tive 08 turmas que não tiveram Colação de Grau devido a Pandemia e marcamos para quando tudo isso melhorar, tempo ao tempo.
19/09/2021 02h49
Nossa, eu queria tanto que não tivesse essas viadagens na formatura. Felizmente não teve.
anônimo
19/09/2021 07h17
Chorar é uma das maneiras de eu lidar com esse tipo de situação, isso me acalma e me deixa tranquilo.
19/09/2021 08h28
Eu trato de superar e aceitar.SE NÃO TEM COMO SER DE OUTRA FORMA E NÃO TENHO NADA QUE EU POSSA FAZER PARA MUDAR O QUE PASSOU, NÃO VOU FICAR LOUCA NEM PERDER MEU TEMPO ME ESTRESSANDO A TOA.(2)
No máximo fico triste e resmungo um pouco sobre o quanto sou azarado.
19/09/2021 08h31
Porque você não faz uma sessão de fotos sozinha, só você e o fotógrafo, a beca, canudo etc... Ou somente as pessoas que te ajudaram muito na faculdade, seus pais por exemplo.
elas respondem
anônima
19/09/2021 01h23
Fico com raiva, supero e sigo em frente.
19/09/2021 02h47
Fico chateada, mas logo depois passa
anônima
19/09/2021 02h48
Eu escuto uma música e fumo
anônima
19/09/2021 07h22
Eu trato de superar e aceitar.SE NÃO TEM COMO SER DE OUTRA FORMA E NÃO TENHO NADA QUE EU POSSA FAZER PARA MUDAR O QUE PASSOU, NÃO VOU FICAR LOUCA NEM PERDER MEU TEMPO ME ESTRESSANDO A TOA.

Siga sua vida e agradeça a Deus por ter se formado.