Vcs iam achar q é frescura ou algo do tipo?

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
19/09/2021 02h03
Acharia que tá doendo mesmo.
É virjona e não aguenta o tranco.
19/09/2021 01h54
Não acharia, apenas pararia e pediria o que tá de errado, daí quando ela me dissesse apenas buscaria deixar ela mais confortável e calma, até pediria se ela queria mudar de posição.
anônimo
19/09/2021 01h52
Eu ia tentar deixar ela confortável e estimular de outras formas pra ela ficar com mais tesão e querer tentar penetração dnv
anônimo
19/09/2021 01h52
iria parar .-. e ficar pensando
"caralho, meu pau é um pedaço de aço mesmo, porra, sou foda!"
anônimo
19/09/2021 01h56
Não ia Pensar nada
anônimo
19/09/2021 09h21
Acharia simplesmente que está doendo e que poderíamos tentar em outra posição ou outro dia.
19/09/2021 09h25
Ia pensar que é melhor parar pq tá doendo.
Sabendo fazer ela não pede pra parar não. Pode até pedir pra ir mais devagar, se for o caso.
anônimo
19/09/2021 10h02
Sim parava com certeza, arrumava outro jeito de ter prazer ali, que não causasse dor
19/09/2021 10h08
Eu pararia e ia da o tempo dela, sem pressão.
elas respondem
anônima
19/09/2021 01h50
Do jeito que são ruins e safados iam era meter mais
anônima
19/09/2021 01h53
Se for com alguém que se preocupa com você, ele vai entender que a primeira vez dói é mais delicada mesmo. Mas se for com um desconhecido, as chances dele perder a paciência são grandes
19/09/2021 09h16
Por isso que é bom você não transar com qualquer um, uma das minhas amigas fugiu de cada para ir à uma festa, estava com raiva porque os pais proibiram-na de sair, mesmo assim foi. Acabou conhecendo um rapaz e transou com ele. Ela disse que foi a pior experiência que teve, ou seja, o rapaz forçou a penetração.
19/09/2021 10h05
Eles para, mais depois fica humilhando a mulher pô não ter aguentado.
Mas tem homem que para depois vai acariciando ela até pq isso ajuda muito .ir devagar com calma com paciência tem que ter tudo isso mesmo .