Então uma amiga veio aqui em casa e está posando aqui e ela pegou e tomou refrigerante e deixou o copo largado pela casa,
e fica querendo fazer os outros de escrava eu que tive que pegar as cobertas para ela (sendo que ela sabe onde estava) era só preguiça, e meu cachorro estava chorando para ir para fora e eu toda hora tinha que levantar e recolher, e disse para ela recolher ficava falando que ia recolher depois será estou errada?

elas perguntam
6 6
eles respondem
19/09/2021 09h50
Se é pra dar prejuízo, dor de cabeça ou qualquer tipo de incômodo, melhor nem receber a tal visita.
19/09/2021 10h16
Você não tem razão de nada.
anônimo
19/09/2021 03h21
Faça oque acha melhor,você está na sua casa e tem o direito de não aceitar isso de ninguém e nem que seja de sua família.
19/09/2021 09h49
Essa sua amiga é bem folgada pelo jeito,mas faz o seguinte aguenta até ela ir embora e na próxima que ela quiser posar de novo inventa uma desculpa.
anônimo
19/09/2021 10h45
Gosto de comer mulheres casadas
elas respondem
anônima
19/09/2021 03h25
Eu já teria mandado ela se hospedar na casa do caralho
19/09/2021 03h25
Se é sua amiga e tem intimidade para pousar na sua casa você deve ter intimidade tbm pra falar com ela. Diga "fulana, quando usar o copo não esquece de botar na pia ou lavar, por favor".
"Fulana, pega as cobertas, tu sabe onde está".
Não precisa falar com grosseria nem brigando, fala normal, de boa.
A gente tem que aprender a descomplicar as coisas.
anônima
19/09/2021 10h30
Agradar não é bem ter que servir de mucama.
Eu peço educadamente para lavar. Ou no mínimo por gentileza deixar dentro da pia o que sujar.
Por isso não sou de muitas amizades. As pessoas estão perdendo noção de limites e educação.
A última amiga que dei chá de sumiço, tratou minha empregada de forma tão arrogante pedindo as coisas na mão, que eu me desculpei imensamente com minha empregada depois. Abuso do kct
anônima
19/09/2021 10h25
Eu já teria falado na primeira: "Tá com problema na mão? Então deixa o copo na pia, que aqui não tem empregada." Privilégio, pra mim, tem quem mora na casa, contribui, paga as contas, o resto eu quero é que se foda.
anônima
19/09/2021 10h47
Que bela amizade. Por isso que é divino ficar sozinha.
anônima
19/09/2021 09h47
Vai de cada um, eu só vi erro em ela ter deixado o copo no meio da casa ao invés de por na pia, de resto, eu preferiria pegar as cobertas no armário, pois não curto ng mexendo nas minhas coisas e pra mim a obrigação de cuidar do cachorro é do dono, visita só deve respeitar e brincar com o bichinho se quiser, não adianta convidar as pessoas pra casa e querer fazer a visita de empregada.